Aviso aos leitores

Caros e caras: este blogue deixará de ser atualizado com a frequência normal e só será usado, no caso de que volte sê-lo, para alguma publicação mais longa que eventualmente eu decida fazer. Anda...

4629 3

Caros e caras: este blogue deixará de ser atualizado com a frequência normal e só será usado, no caso de que volte sê-lo, para alguma publicação mais longa que eventualmente eu decida fazer. Anda me custando bastante tempo fazer os posts com o esmero que tento dedicar a eles e, entre o trabalho acadêmico, as redes sociais (Twitter/Facebook) e o blogue, foi este último que acabou cedendo. Os arquivos continuarão por aqui e, como dito acima, um ou outro texto poderá pintar, mas não há mais nenhum compromisso de periodicidade.

Muito obrigado a quem acompanhou a bodega até aqui. As minhas intervenções cotidianas na rede continuarão no Twitter e no Facebook, ambos de leitura pública mesmo para quem não tem conta. Um abraço e até já.









Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.





No artigo

Comentários

3 comments

  1. Fernanda Responder

    Poxa, tenho de digerir esta notícia sem ainda ter me curado do luto pelo fim do Biscoito. Beijo, continue firme.

  2. Jair Fonseca Responder

    Então, Idelber, mande ver aí, quando puder. Esse negócio de blogue deve mesmo cansar um bocado, mas valeu a saideira, com Vallejo: “Galos cancionam cavando em vão”. Mas nem tanto!
    Galooooooooooooooos!

  3. Gabriela Responder

    Valeu Idelber… então, dá pra entender, mas vamos sentir falta mesmo assim!

    Só uma coisa: tentei entrar no Facebook, mas exige que se cadastre (pra quem não tem conta)… é uma pena que os debates mais ricos hoje estejam em uma rede tão fechada! Reconsidere a possibilidade de uma rede mais aberta!

    Valeu de novo, e até!