Jornalista tem casa invadida pela polícia do RJ por ação de Aécio Neves

MP acata pedido de senador para investigar internautas que teriam postado comentários contra o candidato tucano em sites de notícia

2710 69

MP acata pedido de senador para investigar internautas que teriam postado comentários contra o candidato tucano em sites de notícia

Da Redação | Atualizado às 20h00

mandado busca e apreensao

A jornalista Rebeca Mafra teve a casa invadida na tarde desta quarta-feira (11) no Rio de Janeiro. Rebeca estava no trabalho, na Barra da Tijuca, zona oeste, quando recebeu uma ligação do porteiro do prédio onde mora, na Lapa, região central, dizendo que um delegado queria entrar em seu apartamento. No telefone, ele ameaçou arrombar a porta se Rebeca não estivesse lá em 15 minutos. Segundo a jornalista contou à Fórum, por sorte uma vizinha tinha a chave e conseguiu abrir a porta.

Quando Rebeca chegou em casa, tinham revirado todas as suas coisas e levado todos equipamentos eletrônicos, inclusive máquina fotográfica e cartão de memória. Rebeca afirmou à Fórum que não tem ideia por que foi alvo do mandado de busca e apreensão. Ela diz que nunca falou nada de Aécio nas redes sociais, que não não tem filiação partidária e nem é militante. Atualmente, ela trabalha com cinema.

Em nota, a equipe do senador disse se tratar de “investigação dos crimes praticados contra Aécio Neves por quadrilhas virtuais” e que “o PSDB, em nenhum momento, requereu a realização de busca e apreensão de quaisquer equipamentos ou documentos, sejam em residências ou em sedes de empresas. Os pedidos solicitados limitaram-se aos que são padrão nesse tipo de investigação, qual seja: oitiva de testemunhas, depoimento dos suspeitos já identificados como participantes da quadrilha, e providências para apuração se essas pessoas são remuneradas por terceiros pela execução dessas ações”.

Fórum teve acesso, com exclusividade, à decisão expedida pelo juiz Alberto Fraga da 39ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, que acolheu requerimento do Ministério Público. A decisão diz que “o procedimento investigatório foi iniciado a partir de notitia criminis encaminhada pelo Exmo. Senador Aécio Neves, na qual noticia a prática reiterada de crimes contra sua honra através da colocação de comentários de leitores em sites de notícia, muitos dos quais não guardam qualquer pertinência com as notícias comentadas”.

O processo do MP diz ainda que haveria  “indícios de que tais de comentários são lançados de forma orquestrada” e que a intenção seria “alterar os resultados dos mecanismos de busca na internet, como o Google, por exemplo, fazendo com que tais páginas – ainda que substancialmente irrelevantes – alcancem destaque nos resultados das pesquisas”.

Nas redes sociais, a medida tem sido considerada censura e um ataque à liberdade de expressão. Também foram expedidos mandados de busca e apreensão para outras quatro pessoas.

 

No artigo

Comentários

69 comments

  1. Wanessa Henrique Responder

    É só o começo pessoal….estado de exceção, direito penal do inimigo e nem advogado é respeitado mais!!!

    1. Ailton Responder

      Essa é a realidade de Minas Gerais meus caros. Falo porque vivo aqui e sei como é.

      1. Felipe Fabiano Responder

        É a realidade de Minas Gerais??? Você vive aqui e sabe como é???
        Engraçado… porque sou Mineiro, Vivo aqui e vivenciei uma transformação do estado por esse senhor acusado nessa página! Homem que pegou um estado falido, sem Polícia, nem educação, tampouco saúde!! E o deixou com a melhor PM do país, a MELHOR educação pública do país, e uma das melhores saúdes!!! Não sou filiado ao partido dele! Não faço parte de nenhum outro! Apenas conheço de política!!

        Faça o seguinte Amigo, pegue seu Bolsa-Família e saia do computador!!

        1. malu Responder

          é piada ou é loucura?

        2. Cadu Responder

          Quanto será que esse cara recebe do PSDB?

        3. dura lex, sed lex Responder

          Minas está falida… esses caras elevaram o endividamento de MG em mais de 600% !!! é o tal de Xoque de Jestão..

        4. Diana Responder

          Tem certeza de que o Sr. vive em MG? Não é a mesma onde eu nasci e sempre viviv não senhor… Procure saber, o sr. anda muito mal informado (é claro que o sr. não sabe, pois só acredita no que sai na mídia comprada de MG…).

        5. Joseph Responder

          KKKKKKKKKKKKK. Em q estado vc vive felipe fabiano….em minas é q nuné sô..kkkkk ….Não me faça te pegar nojo…Onde pode haver educação de qualidade com professores massacrados….Esse aecio never…

        6. soares Responder

          Meu Deus que comentário ignorante! Minas gerais é um estado atrasado, com maior percentual de emigração do país, ou seja ngm aguenta viver aí..técnologia é precaria, transporte publico então nem se fala…e vc vem me dizer que esse senhor mudou seu estado? Isso que é se contentar com pouco!!! acho que politica não é seu forte, bolsa familia pode não fazer diferença para classe média, o país tem uma divida cultural com o povo, já que os governos anteriores colaboraram tanto com a desigualdade social….

        7. wanderley martins Responder

          kkkkkkkkkkkkkkkkk, minas tá fu com esse cara ,acabou com a educação a cemig e, pior com dignidade dos mineiros,fora pingaida, desculpa não quero ter minha casa invadida.

        8. Hugo Silva Responder

          Eu também vivo em Minas e a única coisa que este senhor fez foi humilhar professores, e desviar mais de 4 bilhões que deveriam ser destinados à saúde.

        9. Moises Torres Responder

          Caro cidadão, você deve morar em outro Estado, menos em Minas, pois a nossa policia esta sucateada falta tudo, desde infraestrutura ate contingente, a violência tem alcançado índices alarmantes , roubos ,assaltos violentos , assassinatos com requintes de crueldade , passaram a fazer parte infelizmente do nosso dia a dia , o trafego de drogas e o uso de drogas de maneira escancarada em locais públicos , nossa saúde esta entregue as moscas, basta ir a qualquer hospital público ou privado para ver, com relação à educação você no mínimo deve ter estudado ou estuda em escolas particulares, porque a rede pública esta falida, falta estrutura, falta bibliotecas, falta carteiras para os alunos, os professores são mal remunerados, falta plano de carreira, falta merenda para o ensino médio, no mínimo você deve viver na Minas das propagandas do Governo Mineiro, porque a Minas em que eu e milhares de outros Mineiros vivemos a realidade e outra.

        10. Cátia Cristina Rangel Responder

          SAIBA POR QUE MINAS GERAIS NÃO VOTA EM AÉCIO!
          (Muito estranho mesmo uma pessoa perder em sua própria
          terra Natal) Está ai a explicação:
          Porque Minas Gerais o conhece bem. Cabe a nós, mineiros, contar a todo o Brasil o que a presença de PSDB e Aécio Neves significou aqui – a censura da imprensa, a utilização deslavada da máquina pública, o conluio com as mineradoras enterrando o meio-ambiente do Estado, a construção escandalosa da Cidade Administrativa, o desastre na Educação e a sua Lei 100, que deixou 80.000 professores sem direitos trabalhistas, a quadrilha do nióbio, o helicóptero com meia tonelada de cocaína e outras cositas mais… O Brasil tem que saber o que nós, mineiros, já sabemos!
          Não foi à toa que em seu próprio estado Aécio perdeu

        11. Cátia Cristina Rangel Responder

          SAIBA POR QUE MINAS GERAIS NÃO VOTA EM AÉCIO!
          (Muito estranho mesmo uma pessoa perder em sua própria
          terra Natal) Está ai a explicação:
          Porque Minas Gerais o conhece bem. Cabe a nós, mineiros, contar a todo o Brasil o que a presença de PSDB e Aécio Neves significou aqui – a censura da imprensa, a utilização deslavada da máquina pública, o conluio com as mineradoras enterrando o meio-ambiente do Estado, a construção escandalosa da Cidade Administrativa, o desastre na Educação e a sua Lei 100, que deixou 80.000 professores sem direitos trabalhistas, a quadrilha do nióbio, o helicóptero com meia tonelada de cocaína e outras cositas mais… O Brasil tem que saber o que nós, mineiros, já sabemos!
          Não foi à toa que em seu próprio estado Aécio perdeu as eleições para Dilma Roussef!

    2. Carlos Guedes Responder

      Nada mais justo que investigar um crime no qual recursos públicos foram utlizados. PT promove esses crimes na internet e não é de hoje. Mandato de busca e apreensão não é invasão e foi o ministério público quem decidiu por essa ação.

      1. Sr_Andante Responder

        E que tal fazer mandato de busca e apreensão na sua casa apenas porque citou qe PT promove crime ? É isto que o PSDB está fazendo cara pálida !

        1. Gustavo Mota Responder

          Não é isso não meu jovem, procure se informar, tem computadores da eletrobras e prefeitura de guarulhos trabalhando contra o Aécio. Isso é noticia, a justiça está investigando. Abre a cabeça.

    3. Julio Freitas Responder

      Eu não acredito nesta matéria. Fiz uma pesquisa na internet e foi o Ministerio Publico que ordenou que fosse feito as buscas. Aécio Neves nada tem haver com esta situação. Mas o PT tentou envolver o nome do senador para tentar difamá-lo

    4. ThiThi Responder

      Interessante essas colocações de que o PSDB tem o força de invadir casa dos outros……até o que eu sei partido nenhum passa por cima de investigação e dos órgãos responsáveis por tal!? Ja ta virando gracinha petista falar que não fez nada …País de gente burra é assim!! ainda aviso se a Dilma mantiver o mandato em 2015 o Brasil quebrar….ai quero ver quem que vai defender ela!! FORA PT

  2. Ana Maura Responder

    P o Exmo sr. Juiz e Promotor de justiça, o sr. Aécio Neves é um desordeiro, sem noção, que não preza o seu status de representante do seu povo (senador – MG) andando bêbado pela rua, além de prevaricar, se ausentando dos seus deveres legais como senador… enfim, eu, Ana Maura Bezerra, estou comentando.
    Agora tô só esperando a ação contra a minha pessoa!

    #aeciocheiradordepo #aecioprevaricador

    1. Rômulo Maia Responder

      Eu também tenho uma reclamação a ser feita em relação a esse cidadão, sob a alcunha de AÉCIO NEVES! Também estarei esperando a puliça aqui em casa, Ana Maura Bezerra!

    2. Adolfo pegoraro Responder

      Vai tomar no seu cu, e se informar antes de falar algo, se ele eh cheirados de por você eh comedora de coco, sua vaca

      1. Sr_Andante Responder

        Vc confundiu a comentarista acima com a sua mãe. Ela não é sua mãe não..

        1. Augusta Cristina Responder

          Amei a sua resposta, dez!

      2. Marcelo de Oliveira Vilaça Responder

        Já da pra ver o nível dos caras que votam no Aécio Neves. Candidato sujo!

      3. Diana Responder

        Esse é o único “argumento” dessa cambada: “vai tomar no c…”.

    3. Emilio Assis Responder

      Esqueceu de falar que dava porrada na ex-mulher.

    4. Ilson Roberto Responder

      Ana Maura. Assino em baixo, tudo o que você disse. Depois dizem que quem quer censura é o Lula e a Dilma. Isso está me parecendo a Alemanha nazista das polícias AS , SS e Gestapo. Quando se Fala em se regulamentar a imprensa esse povo diz que estão querendo cria uma ditadura no Brasil, mas quando homens como Aécio, Aníbal, Barbosa, praticam truculência ninguém se manifesta, nem essa mídia defensora da moral e dos bons costumes. Ainda, ao invés de trabalhar para um país mais democrático e justo, o que fazem? – desvirtuam a verdade, caluniando e destruindo a reputação de indivíduos sem apresentar provas, veja agora o caso do Ministro Gushiken, que depois de 8 anos foi inocentado porque não encontraram nenhuma prova contra ele. Mas como reparar o erra, se ele morreu?

    5. josias Responder

      fiquei abismado com o PSDB !!!! Sem chance de eleger um cara desse…

  3. maria nepomuceno Responder

    Que vergonha Senador Aécio,por isso e por muitas outras não terá o meu voto.

  4. maria nepomuceno Responder

    Que vergonha Senador Aécio, por essa e outras não terá meu voto.

    1. Augusta Cristina Responder

      Nem o meu.

  5. Luciano Oliveira Responder

    Povo de Minas,por favor,não votem neste despota

  6. Leilson Lima Responder

    Repressão ideológica travestida de juridicidade.
    Aécio: vem “no pau”, nas ideias. Dúvido que neste campo você tenha asseclas para nos derrubar.

  7. Rodrigo Responder

    O que que Veja e Cia LTDA não estariam dizendo se o Lula tivesse feito a mesma coisa?

  8. Carlos Alberto Responder

    Se fosse o vosso nome manchado com injúrias como a PTralhada anda fazendo…Não comentavam.
    Ana Maura, todos sabemos que seu nome verdadeiro é outro e você ou usa um IP não rastravel ou usa o pc de outra pessoaque pode ser incriminada…por você !!!

    1. Cadu Responder

      Eu não.

    2. Ana Maura Responder

      Querido Carlos, sou responsável pelas minhas palavras, nunca incriminaria outra pessoa em meu lugar, não uso desses expedientes. Quero poder descansar minha cabeça em meu travesseiro a noite sem problemas. Pode procurar meu perfil nas redes sociais e vc verá qm sou!! Grande abraço e espero q vc não esteja utilizando-se de um perfil falso e um IP não rastreável!

  9. mary Responder

    crapulas do psdb e pmdb, governo do RJ q autoriza esses vandalismos feitos em casas. e depois chamam nossas manifestaçoes de vandalismo, mas temos os direitos democraticos de gritar na rua o q queremos para o nosso pais. foi isso q o governo do aecinho fez em MG, comprou a grande imprensa, mandando embora das redaçoes muitos muitos nomes de jornalistas respeitadas/os, bastava so dizer alguma coisa q o reizinho nao gostava. fazendo isso como governador, imagina o q fara como presidente, ai q meda. sorte a nossa q ele nao leva essa nem com o PIG apoiando

  10. Tiago Malvacini Responder

    Aécio e Perrela – tráfico de drogas filmado em Mg. Helicóptero c mais de 500 kg de cocaína foi filmado por policiais fazendo o transbordo da droga para um carro. ( eles, Aécio e Perrela, compraram juízes e promotores, nada aconteceu)
    Invasão sem precedentes à casa de cidadã de bem!!! ( nada aconteceu, salvo o prejuízo da cidadã, moral e material).

    Q sistema é esse? Que governates são esses? Política é negócio dos mais sujos possíveis. Políticos vaidosos e empoderados pela falta de fiscalização agem como se fossem donos de tudo. Aviltante! ridículo!

    #pensenoseuvotopeloamordedeus

  11. alexandra Responder

    O maior ditador dos últimos temos!!!

  12. joão verdade Responder

    Que absurdo. Um cidadão que vai à Justiça e esta concede ordem para investigar difamadores de partido adversário. Não pode haver nada mais agressivo aos que admiram a ditadura de Fidel Castro. Fosse o PT faria como fez o Ministro da Justiça, Eduardo Cardoso, que recebeu em casa, na surdina denúncias forjadas contra suposto cartel no metrô de SP e, veja-se, cartel é ajustamento de preços pelas empresas, sem conhecimento do estado. Absurdo admitir o ato democrático e civilizado de Aécio. Como dormir os amantes do autoritarismo, da manipulação e da mentira com comportamento tão digno?

    1. Contra ptralhas e tucanalhas Responder

      Forjadas? Suposta fraude do metro de sao Paulo ? Vc ta de brincadeira amigo . A família do finado Covas ganhou milagrosamente a licitação das melhores rodovias , quando ele era governador , família sortuda né . Tem inúmeros prédios no centro de um importante estado que é de um alto tucano , coisa que custou muitos milhões p fazer . O psdb odeia a policia , tal qual o Pt odeia . Nao liga p os professores , coisa que ompt despreza tbm , e educacçao nem se fala , largada pelos dois partidos . Amigo o psdb é o Pt de terno importado . Só nao vê quem é surdo .

  13. paulo de castro Responder

    não votarei em Aécio neves e estou esperando a policia invadir a minha casa

  14. IVONETE AMELIA ONOFRE Responder

    Este senhor eh tao enrrustido que ateh o nome ele usa como fachada. Seu nome eh Aecio N. da Cunha.
    Ou ele nao tinha pai?
    Coxinha enrolado na Farinha.

  15. Sandra Silva Responder

    É isso que já acontece aqui em Minas Gerais com quem se atreve a falar a VERDADE desse sr. hipócrita. CUIDADO se por ventura esse traste chegar a presidência teremos a censura em TODO o BRASIL.

  16. Marina Responder

    MG sempre teve ditadura na imprensa pelo Sr. Aecio e cia, ou vocês já ouviram falar mal desse cidadão? Aguardem e confiem, porque se o partido do Aecio não ganhar pra governo em MG (que Deus há de não deixar), muita coisa vai aparecer do governo dele…

  17. Josué Borges Responder

    Aécio tenta implantar na Federação aquilo que implantou com sucesso em Minas Gerais.

  18. Eudes de Souza Responder

    Meu nome é Eudes dos Reis de Souza, sou professor efetivo de Língua Portuguesa na rede estadual de Minas Gerais e afirmo que tudo que se tem falado sobre o senador Aécio Neves é verdade, por exemplo, as várias vezes que ele foi internado no Hospital Mater Dei em BH para tratamento de desintoxicaçao, além de não receber nada de ninguém para falar sobre ele. Em tempos, por ordem judicial, autorizo a quebra de meu silgilo fiscal, bancário e telefônico. Detalhe: se Aécio diz que tudo que falam sobre ele é mentira, peçam o prontuário dele no Hospital Mater Dei, se tal prontuário anida existir. Enfim, toda BH sabe das suas passagens pelo referido hospital durante os seus momentos de crise.

  19. eliana Responder

    Acho estranho na subida do Aécio aparecer esta notícia.
    Se o cara cheira ou não problema do nariz dele, o Lula vivia bêbado e achavam uma gracinha , até num evento nos EUA estava todo mijado. O que me interessa é que se apure isto direito, não seja mais uma investida de oposição para desestabilizar a candidatura .Quanto a dar porrada problema da mulher dele, outros bem próximos a nós condenavam e faziam , eu acho um absurdo, ela que tomasse as providências , porque eu independentemente de ter maridinho político meteria a boca no trombone.

    1. Niuxa Responder

      Eliana, concordo que cheirar é problema dele. Consumo de drogas não é crime no Brasil, mas TRÁFICO DE DROGAS é. Ou ele vai dizer que os 500 Kg do helicóptero eram pra consumo próprio?

      1. FERNANDO RAMOS Responder

        Gente eu agora não estou preocupado com AÉCIO ,nem com estes comentários que de repente estão sendo postados e nem com a baixaria implantada,porque não sou um alienado ,nem tampouco mais uma vítima de mais manobras da cúpula do Pt ,portanto informo que estou votando CONTRA DILMA está sim comprovadamente está montada na mentira,e suas palavras e açôes mostram os danos que veêm causando ao Brasil querendo implantar um regime político que não deu certo em lugar nenhum do mundo,cujo modelo principal é oprimir o povo e obter benefícios para se próprios pela força,em Cuba ,Albânia ,Rússia ,Venezuela,e outros mais são países vítimas desta política socialista ditatorial que puxa toda populaça para a pobreza e tornam seus líderes ricos e poderosos ,isto é fato não é ideologia sonhadora de tirar ninguém da miséria ,queremos acabar com a pobreza ,não com os pobres,voto pelo BR45IL e contra este projeto de regime ditatorial que está se implantando no nosso país,só pode saber o que era antes de 1964,quem viveu antes de 1964 e conscientemente estou votando contra tudo que vivi antes deste tempo.

  20. Flavio Responder

    Tudo foi armada dos PTralhas, como vcs caem igual patinhos, não sei como conseguem engulir essa Dilma, pra quem foi da época dela de terrorista sabe que nunca foi de fazer coisas as claras sempre em acordo com o que sabem fazer, o terrorismo, saiam dssa gente.

  21. vansan Responder

    Promotores não tem o que fazer? Estão buscando ocupação em atos de caráter privado (Aécio Neves). Se disserem que apenas “cumprem o dever” deverão se desdobrar com muito e muito mais trabalho mesmo em buscar aqueles que achincalham Dilma e Lula por todo canto. E financiados escandalosamente pela Elite Branca… Quando iremos ver eles tendo as residências invadidas?

  22. Bruno Lemos Responder

    Aqui em Minas, a maioria esclarecida, já sabe que o Exmo. Aécio carioca Neves, é um facínora, dissimulado, principalmente quando tem de lembrar a sua relação com a cocaína… por aqui, o Lifecenter e o Hosp. Mater Dei, já cansou de fechar alas, para desintoxicar a figura…

  23. alice Responder

    Esse aecio e um bosta. fica na sombra de dois avos famosos ele e tirano tal qual todos dessa,corja do psdb. e e melhor comer coco do que cheirar po. esse bosta mole do aecio e tirano
    ele como senador que ele fez para o brasil? Qual a sua diretriz para governar o brasil? Tira o safado ditador mimado usurpador do poder. Ele usa o poder para se safar. Canalha pode chamar a pulica to andando pra esse bosta cahorro vagabundo.nestas eleições diga não a ditadura. sai fora aecio babaca. A ditadura já acabou vagabundo.

  24. Jacke Silva Responder

    Faz pouca política pública e muita Propaganda de governo. Que o digam os servidores da educação de MG. Vive mais no Rio como playboy do que governando o Estado e depois como senador da república, recusou-se a fazer o teste do bafômetro… que péssimo exemplo vindo de um homem público… E que choque de gestão é esse que quebrou o Estado? O choque quem levou foi o povo mineiro, iludido por seus belos discursos, estes estrategicamente preparados por sua querida irmã. Disse no Roda Viva que quem usa cocaína não é cidadão digno. É muita cara de pau… Aécio NÃO, Brasil.

  25. Neto Responder

    Poderia nos brindar com o n. do Processo? Ou comprovar com a publicação do trecho que comprove o que diz na matéria? A nossa sociedade está nada dia pior e solução encontrada é o sujo falar do mal lavado.

  26. Luciano de Assis Responder

    O Brasil precisa saber o que nós, mineiros, sabemos ha muito tempo. Que esse cidadão (infelizmente) mineiro, é um ditador, facínora, censurador, que tem a capacidade de usar do prestigio (herdado), para silenciar jornalistas, seja de rádio, impresso ou TV, pedindo aos donos das empresas que o profissional seja demitido. Quem tem a petulância de não atender ao pedido de um senador da república? Eu teria.

  27. Lisnei Responder

    meu twitter @lisneiFurbino está sempre twittando e retuitando coisas contra o Aécio que por politicagem contratou 98 mil sem concursos. Tem uma imprensa que não posta nada contra ele, a mesma que fala tudo conta a presidente. E não existe nada de ação judicial contra eles. O PSDB tem a coragem de dizer que o PT é conta a liberdade de opininião. Olha o que o Aécio faz, será que terei minha casa invadida tambem?

  28. Junior Lima Responder

    Estamos sem opção de voto!!!

  29. Katiusca Responder

    Eu me pergunto se este homem se eleger vai existir a liberdade que se tem hoje? bata na madeira 3 vezes , não merecemos o que já se insinua ,ausência de liberdade , mídia , justiça e todos os esquemas de proteção as oligarquias e seus descendentes, coronéis modernos….sintonizados .Enquanto isto, a grande mídia abre espaço para xingamentos desrespeitosos a nossa presidente que vai de bofetada na cara , saco de urina , VTNC , e todas as formas de rasteirices ,que depois explodiu no estádio de futebol .

  30. katiusca Responder

    Abrir espaço para desrespeitar sistematicamente a presidente , com baixarias , numa campanha rasteira , incivilizada é o que está ocorrendo de maneira orquestrada pela mídia tradicional, isto pode? Fico horrorizada com as coisas postadas ,agressivas e desrespeitosas ,e esta condescendencia serviu como licença para que o VTNC explodisse no estádio onde uma elite mal educada , arrogante quanto o candidato ,vociferou para o mundo a sua própria estupidez.

  31. Ana Nery Espíndola Responder

    Matéria tendenciosa hein? A ação foi executada pelo ministério público, até pq a denúncia é contra o uso de dinheiro público para difamar virtualmente o candidato aécio neves.

  32. Vini Responder

    Eu acho que o MP deveria mandar vasculhar (diga-se revirar e levar equipamentos eletrônicos e documentos) a casa de todos que xingaram a Dilma. Foi uma ação orquestrada, como esse da internet citado pelo sr. Never.

  33. Elson Responder

    Que absurdo!
    Agora as pessoas não podem expressar opiniões, que são alvo de interesse político.

  34. Francisco Silva Responder

    Alguem vai ter dar pra este usuário de refrigerante coca.O mesmo foi dado para o avô deste rapaz.Pessoal quem tiver consciência NÃO neste infeliz.Do PSDB.

  35. JOSUE SENA Responder

    Ja fazem 14 anos longe de Belo Horizonte. Saudades das pessoas mas feliz por estar longe desta politica NOJENTA de Minas e da forma como é conduzido o estado.

  36. Fernanda Responder

    Estamos vivendo em uma ditadura..