“Mainardi demonstra ignorância e arrogância quando critica o Nordeste”, diz Hulk

Em sua conta no Instagram, jogador paraibano respondeu às ofensas do jornalista em relação ao Nordeste.

822 4

Em sua conta no Instagram, jogador paraibano respondeu às ofensas do jornalista em relação ao Nordeste

Por Redação

hulk-responde-mainardi

Nesta terça-feira (28), o jogador paraibano Hulk utilizou seu perfil no Instagram para responder às críticas do jornalista Diogo Mainardi ao Nordeste. Segundo o atleta, que atualmente joga pelo clube russo Zenit St. Petesburg, “Mainardi demostra ignorância e arrogância quando critica o Nordeste”.

O colunista da GloboNews integrou o coro preconceituoso contra os nordestinos após a confirmação da reeleição de Dilma Rousseff (PT). Na noite de domingo (28), durante o programa Manhattan Connection, ele teceu comentários bastante discriminatórios sobre a região. “Essa eleição é a prova de que o Brasil ficou no passado. Não é Bolsa Família, não é marquetagem. O Nordeste sempre foi retrógrado, sempre foi governista, sempre foi bovino, sempre foi subalterno durante a ditadura militar, depois com o reinado do PFL e agora com o PT. É uma região atrasada, pouco educada, pouco construída, que tem uma grande dificuldade para se modernizar na linguagem. A imprensa livre só existe da metade do Brasil para baixo. Tudo que representa a modernidade está do outro lado”, atacou.

Hulk, que é natural de Campina Grande e frequentemente manifesta orgulho de suas raízes em entrevistas à imprensa, não deixou barato. “Morando tanto tempo fora do Brasil, o jornalista Diogo Mainardi não demonstra conhecimento pela importância do Nordeste ao País e principalmente respeito com a população nordestina”, cravou o jogador. Ele termina o texto com um aviso ao jornalista: “Mainardi, respeite o Nordeste!”.

Leia abaixo o comentário de Hulk:

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

 

No artigo

Comentários

4 comments

  1. Sérgio Henrique Responder

    E UM IDIOTA MESMO VIU… VOU DA UMA CAGADA A SUA INSIGNIFICÂNCIA.

  2. Fred Responder

    Nelson Jordão , vc não é nordestino né ? O cara chama os nordestinos de bovino e vc ainda fica defendendo , vai catar lata seu baitola metido !

    1. Nelson Responder

      Fácil chegar numa rede social e chamar o outro de baitola…pessoalmente voce não teria a mesma coragem seu trouxa…sou paulista sim e daí…que voce tem com isso idiota.

      1. Vinicius Responder

        Percebe-se pela burrice e arrogância. Já conseguiram tomar banho ai?? Espero que o Alckmin tenha dado um balde de água, pelo menos, pra vocês.