“Mainardi demonstra ignorância e arrogância quando critica o Nordeste”, diz Hulk

Em sua conta no Instagram, jogador paraibano respondeu às ofensas do jornalista em relação ao Nordeste.

1108 4

Em sua conta no Instagram, jogador paraibano respondeu às ofensas do jornalista em relação ao Nordeste

Por Redação

hulk-responde-mainardi

Nesta terça-feira (28), o jogador paraibano Hulk utilizou seu perfil no Instagram para responder às críticas do jornalista Diogo Mainardi ao Nordeste. Segundo o atleta, que atualmente joga pelo clube russo Zenit St. Petesburg, “Mainardi demostra ignorância e arrogância quando critica o Nordeste”.

O colunista da GloboNews integrou o coro preconceituoso contra os nordestinos após a confirmação da reeleição de Dilma Rousseff (PT). Na noite de domingo (28), durante o programa Manhattan Connection, ele teceu comentários bastante discriminatórios sobre a região. “Essa eleição é a prova de que o Brasil ficou no passado. Não é Bolsa Família, não é marquetagem. O Nordeste sempre foi retrógrado, sempre foi governista, sempre foi bovino, sempre foi subalterno durante a ditadura militar, depois com o reinado do PFL e agora com o PT. É uma região atrasada, pouco educada, pouco construída, que tem uma grande dificuldade para se modernizar na linguagem. A imprensa livre só existe da metade do Brasil para baixo. Tudo que representa a modernidade está do outro lado”, atacou.

Hulk, que é natural de Campina Grande e frequentemente manifesta orgulho de suas raízes em entrevistas à imprensa, não deixou barato. “Morando tanto tempo fora do Brasil, o jornalista Diogo Mainardi não demonstra conhecimento pela importância do Nordeste ao País e principalmente respeito com a população nordestina”, cravou o jogador. Ele termina o texto com um aviso ao jornalista: “Mainardi, respeite o Nordeste!”.

Leia abaixo o comentário de Hulk:

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

 

Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.

Compre agora e receba em seu endereço!



No artigo

Comentários

4 comments

  1. Sérgio Henrique Responder

    E UM IDIOTA MESMO VIU… VOU DA UMA CAGADA A SUA INSIGNIFICÂNCIA.

  2. Fred Responder

    Nelson Jordão , vc não é nordestino né ? O cara chama os nordestinos de bovino e vc ainda fica defendendo , vai catar lata seu baitola metido !

    1. Nelson Responder

      Fácil chegar numa rede social e chamar o outro de baitola…pessoalmente voce não teria a mesma coragem seu trouxa…sou paulista sim e daí…que voce tem com isso idiota.

      1. Vinicius Responder

        Percebe-se pela burrice e arrogância. Já conseguiram tomar banho ai?? Espero que o Alckmin tenha dado um balde de água, pelo menos, pra vocês.