‘Se você dormisse com quatro Vingadores, também seria uma vadia’, diz Jeremy Renner

Ator comentou ontem a polêmica em torno da piada machista que fez sobre a personagem Viúva Negra, do filme “Vingadores: Era de Ultron”; em entrevista ao programa de Conan O’Brien, ele reforçou...

916 0

Ator comentou ontem a polêmica em torno da piada machista que fez sobre a personagem Viúva Negra, do filme “Vingadores: Era de Ultron”; em entrevista ao programa de Conan O’Brien, ele reforçou comentário preconceituoso que gerou revolta em vários países

Por Redação

O ator Jeremy Renner, que interpreta o personagem Gavião Arqueiro, do filme Vingadores, defendeu a piada machista que fez sobre a Viúva Negra (interpretada por Scarlett Johansson), quando a chamou de “vadia”.

“Vale lembrar que estamos falando de uma personagem fictícia, de comportamento fictício”, disse ele durante entrevista no programa de Conan O’Brien ontem (4). “Mas, se você dormisse com quatro dos seis Vingadores, não importa o quão divertido tivesse sido, você seria uma vadia. Só dizendo. Eu seria uma vadia”.

A polêmica teve início na turnê promocional do filme Vingadores: Era de Ultron. Questionado por uma repórter sobre o relacionamento da Viúva Negra com diversos integrantes da trama, Renner disse: “Ela é uma vadia”. A resposta foi completada pelo colega Chris Evans (que vive o Capitão América na franquia). “Eu ia dizer algo nessa linha também… Ela é uma completa vagabunda… Ela vai flertar com todo mundo”, ressaltou.

Depois da repercussão negativa da entrevista nas redes sociais, os dois atores se desculparam pelas declarações e disseram que tudo não passou de uma “piada de mau gosto”. Porém, ao que parece, Renner não demonstra estar arrependido do comentário preconceituoso, já que fez questão de reforçá-lo na última segunda-feira.

Foto de capa: Divulgação



No artigo