“Aécio, Renan e Cunha quererem tirar a Dilma por corrupção é limpar o chão com bosta”

Em entrevista a um programa português, o ator Gregorio Duvivier se colocou contra o movimento que pede o impeachment da presidenta: “Querem tirar Dilma para roubar mais. É obvio. Então o problema da Dilma não é a corrupção. É o contrário. É a falta...

2361 0

Em entrevista a um programa português, o ator Gregorio Duvivier se colocou contra o movimento que pede o impeachment da presidenta: “Querem tirar Dilma para roubar mais. É obvio. Então o problema da Dilma não é a corrupção. É o contrário. É a falta de conivência com a corrupção”. Assista ao vídeo

Por Redação

gregorio duv - portugal

O ator Gregorio Duvivier, integrante do grupo humorístico Porta dos Fundos, participou de um programa em Portugal e comentou a atual situação política brasileira. Ele se colocou contra o movimento que pede o impeachment da presidenta Dilma Rousseff e explicou suas razões: “Querem tirar Dilma para roubar mais. É obvio. Então o problema da Dilma não é a corrupção. É o contrário. É a falta de conivência com a corrupção e é por isso que ela vai cair. Porque foi a presidente menos conivente com a corrupção até hoje”.

Duvivier ainda criticou alguns nomes da oposição que tentam passar uma boa imagem perante a população, mas que apresentam um histórico de denúncias de irregularidades. “Renan Calheiros, Eduardo Cunha e Aécio Neves são comprovadamente corruptos! Os três. Esses daí quererem tirar um presidente por causa da corrupção? Até parece! É querer limpar o chão com bosta! Não existe. É uma mentira”, afirmou.

Leia também: Gregorio Duvivier: “O Congresso está cheio de fiscais de cu”

Assista abaixo:


Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum e recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa e ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa, ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses e 1 camiseta personalizada após 1 ano.





Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.





No artigo

Comentários