Em nova campanha, transexuais relatam primeiros casos de preconceito que sofreram

A hashtag #MinhaPrimeiraTransfobia está sendo usada por travestis e transexuais para denunciar casos de discriminação ocorridos desde a infância. Iniciativa marca as atividades do Dia Nacional da Visibilidade Trans, que acontece em 29 de janeiro. Confira os relatos.

722 0

A hashtag #MinhaPrimeiraTransfobia está sendo usada por travestis e transexuais para denunciar casos de discriminação ocorridos desde a infância. Iniciativa marca as atividades do Dia Nacional da Visibilidade Trans, que acontece em 29 de janeiro. Confira os relatos

Por Redação

transfobia5

Para marcar as atividades do Dia Nacional da Visibilidade Trans, que acontece em 29 de janeiro, travestis e transexuais passaram a usar a hashtag #MinhaPrimeiraTransfobia. A ideia, baseada na campanha feminista #PrimeiroAssédio, tem por objetivo denunciar casos de discriminação sofridos desde a infância.

Confira abaixo algumas dessas histórias:

transfobia8

transfobia7

transfobia6

transfobia5

transfobia4

transfobia3

transfobia

Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.

Compre agora e receba em seu endereço!



No artigo

Comentários