Jogador é multado em R$ 30 mil após dar cantada em repórter ao vivo

Após a repercussão negativa do caso, o jamaicano Chris Gayle precisou pedir desculpas publicamente; assista ao vídeo.

440 0

Após a repercussão negativa do caso, o jamaicano Chris Gayle precisou pedir desculpas publicamente; assista ao vídeo

Por Redação

repórter

O jamaicano Chris Gayle, jogador de críquete pelo Melbourne Renegades, foi multado em cerca de R$ 30 mil e precisou se desculpar publicamente após dar uma “cantada” na repórter australiana Mel McLaughlin na última segunda-feira (4).

“Queria fazer uma entrevista com você também. É a razão para eu estar aqui, só para olhar para seus olhos pela primeira vez. É ótimo. Tomara que possa ganhar o jogo para depois tomar um drinque. Não fique corada, baby!”, ele disse, deixando a jornalista visivelmente constrangida.

Após a repercussão negativa do caso, Gayle tentou se retratar. “Não falei nada ofensivo ou desrespeitoso. Mas se ela sentiu que foi, peço desculpas por isso”, afirmou, sem jeito, o jogador. “Era uma piada. As coisas tomaram um rumo desproporcional”, alegou.

 

Foto de capa: Reprodução/Youtube

 

O livro da blogosfera em defesa da democracia - Golpe 16

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.



No artigo

Comentários