Fábio Porchat critica Rachel Sheherazade: “Direita extrema”

“Não concordo com muitas das opiniões dela", disse o humorista sobre a âncora do SBT Brasil. Há dois anos, Porchat também alfinetou José Luiz Datena, quando o apresentador atribuiu o cometimento de crimes à falta de crença em Deus.

2372 0

“Não concordo com muitas das opiniões dela”, disse o humorista sobre a âncora do SBT Brasil. Há dois anos, Porchat também alfinetou José Luiz Datena, quando o apresentador atribuiu o cometimento de crimes à falta de crença em Deus

Por Redação

fabio-pochart e raquel

No último sábado (9), o Programa da Sabrina, na TV Record, exibiu a participação do humorista Fábio Porchat, que fez comentários sobre famosos expostos em um painel. Ao se deparar com a figura da jornalista Rachel Sheherazade, ele teceu críticas à âncora do SBT Brasil. “Não concordo com muitas das opiniões dela. Acho muito direita extrema o que ela fala e aí não bate a ideia. Quietinha ela não vai ficar nunca, pois ela é falante”, ressaltou.

A apresentadora ficou conhecida nacionalmente, em 2014, depois de dizer que a ação de “justiceiros”, que prenderam um suposto assaltante a um poste na zona sul do Rio, era “compreensível”. A declaração gerou a revolta de políticos, artistas e militantes de direitos humanos.

Essa não é a primeira vez que Porchat alfineta um jornalista. Há dois anos, ele esteve no quadro Para quem você tira o chapéu, do Programa Raul Gil, no SBT, e alertou para as opiniões de José Luiz Datena, consideradas preconceituosas. O apresentador do Brasil Urgente afirmou, certa vez, que os ateus “não têm limites” e atribuiu o cometimento de crimes à falta de crença em Deus.

Foto de capa: Divulgação

Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.

Compre agora e receba em seu endereço!



No artigo

Comentários