Folha de S. Paulo anuncia seu novo colunista: Kim Kataguiri

O jovem, de 19 anos, é membro do Movimento Brasil Livre (MBL), um dos organizadores das manifestações pró-golpe, e passa a integrar o time de antipetistas do jornal.

1294 0

O jovem, de 19 anos, é membro do Movimento Brasil Livre (MBL), um dos organizadores das manifestações pró-golpe, e passa a integrar o time de antipetistas do jornal

Por Redação

kim

A Folha de S. Paulo anunciou, nesta segunda-feira (18), que terá Kim Kataguiri como novo colunista do site do jornal. O líder do Movimento Brasil Livre (MBL), um dos organizadores das manifestações pró-golpe, também comentou a contratação. Segundo ele, o veículo mostrou, com o convite, uma “excelente tentativa de parecer mais idôneo”.

Kim entra para o time de antipetistas da Folha, que já tem em seu quadro nomes como Josias de Souza e Leandro Mazzini. Na matéria em que apresentou o jovem de 19 anos para os leitores, a publicação manteve um tom elogioso e afirmou que ele deseja espalhar seus ideais de garantir “mais poder na mão do indivíduo e menos poder na mão do Estado”.

Resta saber se o jornal será responsabilizado pelo que for escrito no espaço, uma vez que Kim é conhecido pelo discurso inflamado contra seus desafetos.

Foto de capa: Reprodução/YouTube

No artigo

Comentários