Snoop Dogg reforça o boicote ao Oscar: foda-se o prêmio e quem faz as indicações

O rapper também criticou o Grammy, disse que existem grandes atores, atrizes diretores e roteiristas negros e anunciou que não vai acompanhar a a entrega premiação: “vou ficar fumando maconha de boa” Da Redação...

1015 0

O rapper também criticou o Grammy, disse que existem grandes atores, atrizes diretores e roteiristas negros e anunciou que não vai acompanhar a a entrega premiação: “vou ficar fumando maconha de boa”

Da Redação

Foto: Flickr

O rapper norte-americano Snoop Dogg divulgou um vídeo para reforçar o boicote à cerimônia de entrega do Oscar deste ano. Militantes protestam por nenhum negro ter sido indicado finalista nas principais categorias do prêmio, o mais importante da indústria cinematográfica dos Estados Unidos.

Ele também criticou o Grammy, mais tradicional premiação da indústria fonográfica norte-americana, e defendeu a criação de um prêmio “do gueto” para valorizar o talento dos grandes atores, atrizes, diretores e roteiristas negros.

Snoop, que também é ator, afirmou que não vai assistir a premiação. “Vou ficar fumando maconha de boa”, disse, em vídeo que diz “fodam-se” aos dois prêmios e também os responsáveis pelas indicações dos finalistas.

Veja o vídeo com tradução do canal Quebrando o Tabu (https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1030191800370540&id=165205036869225&__mref=message).

O livro da blogosfera em defesa da democracia - Golpe 16

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.



No artigo

Comentários