Snoop Dogg reforça o boicote ao Oscar: foda-se o prêmio e quem faz as indicações

O rapper também criticou o Grammy, disse que existem grandes atores, atrizes diretores e roteiristas negros e anunciou que não vai acompanhar a a entrega premiação: “vou ficar fumando maconha de boa” Da Redação...

849 0

O rapper também criticou o Grammy, disse que existem grandes atores, atrizes diretores e roteiristas negros e anunciou que não vai acompanhar a a entrega premiação: “vou ficar fumando maconha de boa”

Da Redação

Foto: Flickr

O rapper norte-americano Snoop Dogg divulgou um vídeo para reforçar o boicote à cerimônia de entrega do Oscar deste ano. Militantes protestam por nenhum negro ter sido indicado finalista nas principais categorias do prêmio, o mais importante da indústria cinematográfica dos Estados Unidos.

Ele também criticou o Grammy, mais tradicional premiação da indústria fonográfica norte-americana, e defendeu a criação de um prêmio “do gueto” para valorizar o talento dos grandes atores, atrizes, diretores e roteiristas negros.

Snoop, que também é ator, afirmou que não vai assistir a premiação. “Vou ficar fumando maconha de boa”, disse, em vídeo que diz “fodam-se” aos dois prêmios e também os responsáveis pelas indicações dos finalistas.

Veja o vídeo com tradução do canal Quebrando o Tabu (https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1030191800370540&id=165205036869225&__mref=message).

No artigo

Comentários