Nós somos o mundo

https://youtu.be/uQKnHwJR2K8 Nós somos o mundo, é a tradução do clássico do ano de 1985 protagonizado por ilustres artistas Norte Americanos...

917 0

Screen Shot 2016-02-02 at 7.11.20 PM

https://youtu.be/uQKnHwJR2K8

Nós somos o mundo, é a tradução do clássico do ano de 1985 protagonizado por ilustres artistas Norte Americanos We Are the Word.

Está bombando na internet o vídeo estrelado por jovens do “More Project” da Vila Ipiranga de Niterói, uma versão que na minha opinião representa o que de melhor temos no Brasil e que não aparece nos grandes grupos de comunicação.

Uma iniciativa original onde forma e conteúdo são perfeitamente inspiradores e mostram a criatividade do povo brasileiro.

Mais do que isso nos deixa claro que os moradores da periferia, os pobres, os excluídos, precisam de oportunidades. Está ai o exemplo das cotas nas universidades, onde os alunos cotistas já superaram de longe em resultados os candidatos normais.

Se nós somos o mundo, o projeto da Vila Ipiranga é o Brasil todo.

E o Brasil sou eu, você, nós.


Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum e recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa e ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa, ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses e 1 camiseta personalizada após 1 ano.





Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.





No artigo

Comentários