“Impeachment se combate com bom governo”, diz Berzoini

Ministro das Relações Institucionais acredita que Planalto não pode paralisar suas ações por causa da pressão feita pela oposição em prol do impeachment.

262 0

Ministro das Relações Institucionais acredita que Planalto não pode paralisar suas ações por causa da pressão feita pela oposição em prol do impeachment

Por Redação

berzoini

Em entrevista ao Congresso em foco, o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, disse que “o melhor combate ao impeachment é governar bem”. Na opinião do ex-presidente do PT, isso deve ser feito com medidas como executar a terceira etapa do programa Minha Casa, Minha Vida, garantir os investimentos em logística sem atrasos e melhorar a qualidade do crédito nos bancos públicos.

Ele acrescentou ainda que o governo não pode parar suas ações mesmo com a pressão feita pela oposição em prol do impeachment. Para Berzoini, a meta agora é superar a crise política com a ampliação da base de apoio parlamentar à presidenta Dilma Rousseff no Congresso e, assim, garantir os votos de deputados para barrar o processo contra ela.

Leia a matéria completa aqui.

Foto de capa: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

No artigo

Comentários