Ofensa racista de espectador interrompe show de Jorge Benjor no Rio

Artista chegou a chamar agressor ao palco e discutiu com ele antes de retomar o show Da Redação O cantor Jorge Benjor teve de interromper um show no último sábado, no...

210 0

Artista chegou a chamar agressor ao palco e discutiu com ele antes de retomar o show

Da Redação

Foto: reprodução / Facebook

O cantor Jorge Benjor teve de interromper um show no último sábado, no Circo Voador, na Lapa, Rio de Janeiro, por causa de um homem nas primeiras filas que lhe dirigia ofensas racistas. Segundo o artista, de 70 anos, o homem lhe chamou de “crioulo safado”. “Sou carioca e brasileiro. O que um sujeito desses está fazendo nesse show”, desabafou.

Por isso, Benjor interrompeu o solo de trombone da música “Take it easy my brother Charles” e o chamou o agressor ao palco. O cantor discutiu de forma veemente com ele, inclusive com o dedo em riste. A situação foi contornada pela banda do músico, que tirou o homem do palco.

Terminada a discussão, Benjor retomou o show e chamou a cantora Marisa Monte ao palco. “Mas não vou estragar a noite. Vamos para um grande momento, vou chamar minha musa”, afirmou. Convidada surpresa da apresentação, ela cantou “Balança pema” ao lado dele.

Com informações do jornal O Globo

Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.

Compre agora e receba em seu endereço!



No artigo

Comentários