Ator ironiza perseguição da mídia ao ex-presidente Lula

Bemvindo Sequeira publicou um vídeo em seu perfil no Facebook, na última sexta-feira (13), ironizando os constantes ataques da imprensa ao líder petista; assista.

2344 0

Bemvindo Sequeira publicou um vídeo em seu perfil no Facebook, na última sexta-feira (13), ironizando os constantes ataques da imprensa ao líder petista; assista

Por Redação

bemvindo

O ator Bemvindo Sequeira publicou um vídeo em seu perfil no Facebook, na última sexta-feira (13), ironizando a perseguição ao ex-presidente Lula, que precisa se defender com frequência de ataques de veículos da imprensa tradicional. Na gravação, Bemvindo fala ao telefone, supostamente fazendo uma denúncia. “Não configura crime ter um sítio?”, questiona em tom satírico. O vídeo foi divulgado na página da deputada federal Jandira Feghali (PCdoB/RJ) e contou com mais de 10 mil visualizações em apenas uma hora.

Assista:

BEMVINDO SEQUEIRA: O SÍTIOO genial e sempre irreverente Bemvindo Sequeira numa paródia sobre a Grande Mídia e a perseguição ao ex-presidente Lula!!!

Publicado por Jandira Feghali em Segunda, 15 de fevereiro de 2016

O livro da blogosfera em defesa da democracia - Golpe 16

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.



No artigo

Comentários