Clube é acusado de sexualizar meninas em divulgação de concurso de beleza

“Loiríssima, olhos lindos, chegou para apimentar um pouco mais o concurso”, dizia o anúncio com a imagem de uma participante de 13 anos; outras adolescentes também foram expostas na internet em fotos de biquíni.

755 0

“Loiríssima, olhos lindos, chegou para apimentar um pouco mais o concurso”, dizia o anúncio com a imagem de uma participante de 13 anos; outras adolescentes também foram expostas na internet em fotos de biquíni

Por Redação

clube

“Loiríssima, olhos lindos, chegou para apimentar um pouco mais o concurso”. Essa foi a frase escolhida pelo Clube Esportivo da Penha, em São Paulo, para divulgar o concurso Garota Verão 2016. O anúncio trazia a imagem de uma adolescente de 13 anos e revoltou internautas por sexualizar a menina e as demais participantes da competição, que foram expostas em fotos vestidas com roupas de banho.

“Pedófilos! Apimentar o quê? Ela tem 13 anos!”, comentou um usuário da página do clube no Facebook. “Todas as candidatas são menores de idade, seus doentes!”, criticou outro. Após a repercussão, a postagem foi apagada. Porém, nenhum responsável pelo evento se manifestou sobre o caso até o fechamento desta nota.

clube2

 

clube3

Foto: Divulgação

No artigo

Comentários