Jovens são queimados com larvicida e creolina em trote universitário

Produtos foram usados durante o trote do curso de Agronomia da Faculdade da Amazônia (Fama), em Vilhena (RO). As vítimas sofreram queimaduras graves e precisaram de atendimento médico.

674 0

Produtos foram usados durante o trote do curso de Agronomia da Faculdade da Amazônia (Fama), em Vilhena (RO). As vítimas sofreram queimaduras graves e precisaram de atendimento médico

Por Redação

trote

Uma mistura de creolina e larvicida foi usada durante o trote do curso de Agronomia da Faculdade da Amazônia (Fama) e gerou queimaduras graves em seis calouros na noite de segunda-feira (15). O caso aconteceu na cidade de Vilhena (RO). As vítimas reclamaram de ardência, dores, falta de ar, ânsia de vômito, tontura e precisaram de atendimento médico. Foi registrado boletim de ocorrência contra os veteranos por lesão corporal.

Em nota divulgada na página do Facebook da faculdade, a diretora Patricia Cipriano ressaltou que o trote violento é proibido na instituição e que será apurada a autoria do ocorrido. Segundo ela, as penalidades administrativas cabíveis vão desde a suspensão até a expulsão dos alunos acusados de envolvimento no fato.

trote1

 

 

 

trote3

trote2

 

 

 

 

 

Fotos: Arquivo pessoal

No artigo

Comentários