Jovens são queimados com larvicida e creolina em trote universitário

Produtos foram usados durante o trote do curso de Agronomia da Faculdade da Amazônia (Fama), em Vilhena (RO). As vítimas sofreram queimaduras graves e precisaram de atendimento médico.

996 0

Produtos foram usados durante o trote do curso de Agronomia da Faculdade da Amazônia (Fama), em Vilhena (RO). As vítimas sofreram queimaduras graves e precisaram de atendimento médico

Por Redação

trote

Uma mistura de creolina e larvicida foi usada durante o trote do curso de Agronomia da Faculdade da Amazônia (Fama) e gerou queimaduras graves em seis calouros na noite de segunda-feira (15). O caso aconteceu na cidade de Vilhena (RO). As vítimas reclamaram de ardência, dores, falta de ar, ânsia de vômito, tontura e precisaram de atendimento médico. Foi registrado boletim de ocorrência contra os veteranos por lesão corporal.

Em nota divulgada na página do Facebook da faculdade, a diretora Patricia Cipriano ressaltou que o trote violento é proibido na instituição e que será apurada a autoria do ocorrido. Segundo ela, as penalidades administrativas cabíveis vão desde a suspensão até a expulsão dos alunos acusados de envolvimento no fato.

trote1

 

 

 

trote3

trote2

 

 

 

 

 

Fotos: Arquivo pessoal

O livro da blogosfera em defesa da democracia - Golpe 16

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.



No artigo

Comentários