Para atacar Corinthians, meia chileno diz que “negros estão assustados”

O time brasileiro enfrenta o Cobresal em estádio a 2.300 metros de altitude, no Deserto de Atacama Da Redação O meio-campista Johan Fuentes, do Cobresal, do Chile, usou...

323 0

O time brasileiro enfrenta o Cobresal em estádio a 2.300 metros de altitude, no Deserto de Atacama

Da Redação

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O meio-campista Johan Fuentes, do Cobresal, do Chile, usou o termo negros para se referir aos jogadores do Corinthians. Segundo ele, “os negros estão assustados” por terem de jogar no estádio do rival, que fica a 2.300 metros de altitude, no Deserto de Atacama.

Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América, principal torneio regional de futebol da América do Sul. O atleta, de 32 anos, deu a declaração a uma rádio de seu país, quando comentava sobre as dificuldades do jogo.

Com informações do Globo.com

Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.

Compre agora e receba em seu endereço!



No artigo

Comentários