“Agora é oficial! Pernambuco tem sua própria família real”, dispara neta de Miguel Arraes

Marília Arraes, vereadora pelo PSB do Recife, criticou nas redes sociais a nomeação dos filhos de Eduardo Campos - seu primo - para cargos públicos no estado como a chefia de gabinete do governo

2310 0

Marília Arraes, vereadora pelo PSB do Recife, criticou nas redes sociais a nomeação dos filhos de Eduardo Campos – seu primo – para cargos públicos no estado como a chefia de gabinete do governo

Por Redação

marilia

A vereadora do Recife Marília Arraes (PSB), primeira neta do ex-governador Miguel Arraes, criticou, nas redes sociais, a nomeação dos filhos de Eduardo Campos – seu primo morto em 2014 – para cargos públicos no governo do estado. “Agora é oficial! Pernambuco tem sua própria Família Real. Ou seria a reedição do clã Kennedy no nosso Estado?”, postou nas suas contas do Facebook e Twitter.

Apesar de ser do mesmo partido que seu primo e seu vô, Marília está em conflito com o PSB desde 2014, quando teve sua candidatura para deputada federal inviabilizada pela legenda e declarou apoio a candidaturas petistas.

Na última quinta-feira (18), tornou-se público que os filhos de Eduardo Campos, João Campos e Maria Eduarda, seriam nomeados para cargos públicos do estado. João, de 22 anos, será o novo chefe de Gabinete do governo, mesmo cargo ocupado por seu pai no segundo governo de Miguel Arraes, entre 1987 e 1990. Já Maria Eduarda foi indicada para ser gerente no Instituto Pelópidas Silveira, da prefeitura do Recife.

Foto: Reprodução/Facebook

No artigo

Comentários