Globo anuncia fim do Programa do Jô

A temporada que estreia em 28 de março será a última da atração, que está no ar há 16 anos na emissora. A preocupação com o talk-show vinha há algum tempo, após derrotas consecutivas na audiência.

773 0

A temporada que estreia em 28 de março será a última da atração, que está no ar há 16 anos na emissora. A preocupação com o talk show vinha há algum tempo, após derrotas consecutivas na audiência 

Por Redação

jô

A TV Globo anunciou nesta segunda-feira (22) que o Programa do Jô terá fim em dezembro. A temporada que estreia em 28 de março será a última da atração, que está no ar há 16 anos na emissora. A preocupação com o talk show vinha há algum tempo, após derrotas consecutivas na audiência para o The Noite, de Danilo Gentili, no SBT.

O apresentador Jô Soares, hoje com 78 anos, também comentou a informação. “Esse foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato”, explicou. A ideia é que a próxima etapa venha em clima de despedida, com homenagens a alguns convidados. Em seu comunicado oficial, a Globo afirmou que, ao contrário do que foi noticiado, o novo programa comandado por Marcelo Adnet não ocupará o horário de Jô.

Foto de capa: Divulgação

O livro da blogosfera em defesa da democracia - Golpe 16

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.



No artigo

Comentários