Globo anuncia fim do Programa do Jô

A temporada que estreia em 28 de março será a última da atração, que está no ar há 16 anos na emissora. A preocupação com o talk-show vinha há algum tempo, após derrotas consecutivas na audiência.

677 0

A temporada que estreia em 28 de março será a última da atração, que está no ar há 16 anos na emissora. A preocupação com o talk show vinha há algum tempo, após derrotas consecutivas na audiência 

Por Redação

jô

A TV Globo anunciou nesta segunda-feira (22) que o Programa do Jô terá fim em dezembro. A temporada que estreia em 28 de março será a última da atração, que está no ar há 16 anos na emissora. A preocupação com o talk show vinha há algum tempo, após derrotas consecutivas na audiência para o The Noite, de Danilo Gentili, no SBT.

O apresentador Jô Soares, hoje com 78 anos, também comentou a informação. “Esse foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato”, explicou. A ideia é que a próxima etapa venha em clima de despedida, com homenagens a alguns convidados. Em seu comunicado oficial, a Globo afirmou que, ao contrário do que foi noticiado, o novo programa comandado por Marcelo Adnet não ocupará o horário de Jô.

Foto de capa: Divulgação

No artigo

Comentários