Vídeo mostra empolgação de Capez em protesto ‘contra a corrupção’; assista

Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo é acusado de ser um dos beneficiários do esquema de fraude na merenda escolar do estado.

867 0

Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo é acusado de ser um dos beneficiários do esquema de fraude na merenda escolar do estado

Por Redação

capez

Um vídeo publicado no YouTube no último sábado (20) mostra o ex-promotor público e atual presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Fernando Capez (PSDB), em um protesto “contra a corrupção”. Vestido de camisa amarela, ele segura um cartaz com a imagem da presidenta Dilma Rousseff e grita, com outros manifestantes, frases como “Fora Dilma e Lula nunca mais”.

A ironia da gravação é que atualmente Capez é apontado como um dos beneficiários do esquema de fraude na merenda escolar de São Paulo. Ele está sendo investigado na Operação Alba Branca por um suposto recebimento de propina e por ter mediado contratos com a Secretaria de Educação do estado, conforme denúncia de Adriano Gilbertoni Mauro, um dos funcionários da Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar (Coaf) envolvidos nas irregularidades.

Confira abaixo:

Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.

Compre agora e receba em seu endereço!



No artigo

Comentários