Vídeo mostra empolgação de Capez em protesto ‘contra a corrupção’; assista

Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo é acusado de ser um dos beneficiários do esquema de fraude na merenda escolar do estado.

560 0

Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo é acusado de ser um dos beneficiários do esquema de fraude na merenda escolar do estado

Por Redação

capez

Um vídeo publicado no YouTube no último sábado (20) mostra o ex-promotor público e atual presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Fernando Capez (PSDB), em um protesto “contra a corrupção”. Vestido de camisa amarela, ele segura um cartaz com a imagem da presidenta Dilma Rousseff e grita, com outros manifestantes, frases como “Fora Dilma e Lula nunca mais”.

A ironia da gravação é que atualmente Capez é apontado como um dos beneficiários do esquema de fraude na merenda escolar de São Paulo. Ele está sendo investigado na Operação Alba Branca por um suposto recebimento de propina e por ter mediado contratos com a Secretaria de Educação do estado, conforme denúncia de Adriano Gilbertoni Mauro, um dos funcionários da Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar (Coaf) envolvidos nas irregularidades.

Confira abaixo:

No artigo

Comentários