Alckmin é vaiado e xingado de ‘assassino’ na Faculdade de Direito da USP

Estudantes protestaram contra a violência da polícia militar e o esquema de fraude na merenda de escolas públicas; assista ao vídeo.

4667 0

Estudantes protestaram contra a violência da polícia militar e o esquema de fraude na merenda de escolas públicas; assista ao vídeo

Por Redação

alckmin- video

Estudantes protestaram na noite de segunda-feira (22/2) contra o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Ele precisou sair sob escolta, aos gritos de “assassino”. O ato aconteceu na Faculdade de Direito da USP e buscou chamar a atenção para a violência da polícia militar. O esquema de fraude na merenda de escolas públicas também foi lembrado pelos alunos.

Na ocasião, o governador participava da cerimônia de posse dos novos dirigentes do Tribunal de Contas do Estado e foi cercado por manifestantes do lado de fora. Veja as imagens abaixo.

O livro da blogosfera em defesa da democracia - Golpe 16

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.



No artigo

Comentários