Show de Lobão em Fortaleza (CE) teria sido cancelado por falta de público

A apresentação do cantor que seria realizada no dia 11 de março, dois dias antes do protesto contra a presidenta Dilma que ele mesmo está convocando – até uma música dedicada ao ex-presidente Lula diz ter composto – foi suspensa por supostas “ameaças” ao...

915 0

A apresentação do cantor que seria realizada no dia 11 de março, dois dias antes do protesto contra a presidenta Dilma que ele mesmo está convocando – até uma música dedicada ao ex-presidente Lula diz ter composto – foi suspensa por supostas “ameaças” ao cantor e à casa de shows; fontes ligadas à produtora, no entanto, alegam que o motivo foi a baixa procura por ingressos

Por Redação

lobao-entrevista-veja

O cantor e compositor Lobão, ferrenho defensor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff e líder de manifestações da direita, teve um show que faria em Fortaleza (CE) no dia 11 de março cancelado por falta de público, segundo fontes ligadas a sua produtora. O artista, no entanto, culpa o PT pelo cancelamento do seu show. Segundo ele, militantes do partido teriam feito ‘ameaças’. As informações são do jornal O Povo.

“Mais um show cancelado por ameaças dos integrantes da seita PT!! Desta vez foi Fortaleza!”, escreveu Lobão em sua página do Facebook, com um vídeo em que convoca a população para um protesto contra a presidenta Dilma Rousseff no dia 13 de março. Até uma música dedicada ao ex-presidente Lula ele alega que produziu. “Uma coisa fofa. Caprichei. Pra gente comemorar a nossa vitória nas ruas”, disse.

Esta não é a primeira vez que Lobão tem shows cancelados. No ano passado, ao menos três apresentações foram suspensas por baixa procura de ingressos.

No artigo

Comentários