Lula responde reportagem do Globo e pede que jornal investigue mansão em Paraty

O instituto do ex-presidente divulgou a troca de e-mails com o repórter do jornal dos Marinhos – supostos donos da mansão ilegal em Paraty (RJ) – que fez uma matéria sobre ‘pedalinhos’ no sítio de Atibaia (SP). “Haverá alguma nota ou reportagem do Globo...

1814 0

O instituto do ex-presidente divulgou a troca de e-mails com o repórter do jornal dos Marinhos – supostos donos da mansão ilegal em Paraty (RJ) – que fez uma matéria sobre ‘pedalinhos’ no sítio de Atibaia (SP). “Haverá alguma nota ou reportagem do Globo sobre o imóvel em Paraty?”, questionou Lula

Por Redação

lula-jose-cruz-abr

O Instituto Lula divulgou, no início da tarde desta terça-feira (1), a troca de e-mails com um repórter do jornal O Globo, que fez matéria repercutindo uma reportagem da Veja sobre pedalinhos com os nomes dos netos do ex-presidente em um sítio em Atibaia (SP).

“Conforme já foi informado à imprensa pelo instituto e pelo próprio ex-presidente, Lula e seus parentes frequentam de fato o sítio, que pertence a amigos da família”, diz a nota.

Pelo Facebook, ao divulgar a troca de e-mails, Lula ironizou a publicação, que pertence à família Marinho – suposta dona também da mansão ilegal em Paraty (RJ).

“Aguardamos que a brava reportagem de O Globo, que persegue pedalinhos de crianças, investigue quem seria o real proprietário da mansão construída em área de proteção ambiental na praia Santa Rita, em Paraty. Haverá alguma nota ou reportagem do Globo sobre essa polêmica propriedade?”, questionou.

A íntegra da nota e a troca de e-mails pode ser conferida aqui.

Foto: José Cruz/ABr

 

No artigo

Comentários