Lula responde reportagem do Globo e pede que jornal investigue mansão em Paraty

O instituto do ex-presidente divulgou a troca de e-mails com o repórter do jornal dos Marinhos – supostos donos da mansão ilegal em Paraty (RJ) – que fez uma matéria sobre ‘pedalinhos’ no sítio de Atibaia (SP). “Haverá alguma nota ou reportagem do Globo...

1922 0

O instituto do ex-presidente divulgou a troca de e-mails com o repórter do jornal dos Marinhos – supostos donos da mansão ilegal em Paraty (RJ) – que fez uma matéria sobre ‘pedalinhos’ no sítio de Atibaia (SP). “Haverá alguma nota ou reportagem do Globo sobre o imóvel em Paraty?”, questionou Lula

Por Redação

lula-jose-cruz-abr

O Instituto Lula divulgou, no início da tarde desta terça-feira (1), a troca de e-mails com um repórter do jornal O Globo, que fez matéria repercutindo uma reportagem da Veja sobre pedalinhos com os nomes dos netos do ex-presidente em um sítio em Atibaia (SP).

“Conforme já foi informado à imprensa pelo instituto e pelo próprio ex-presidente, Lula e seus parentes frequentam de fato o sítio, que pertence a amigos da família”, diz a nota.

Pelo Facebook, ao divulgar a troca de e-mails, Lula ironizou a publicação, que pertence à família Marinho – suposta dona também da mansão ilegal em Paraty (RJ).

“Aguardamos que a brava reportagem de O Globo, que persegue pedalinhos de crianças, investigue quem seria o real proprietário da mansão construída em área de proteção ambiental na praia Santa Rita, em Paraty. Haverá alguma nota ou reportagem do Globo sobre essa polêmica propriedade?”, questionou.

A íntegra da nota e a troca de e-mails pode ser conferida aqui.

Foto: José Cruz/ABr

 

O livro da blogosfera em defesa da democracia - Golpe 16

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.



No artigo

Comentários