“Lula deve ser o Bin Laden: 200 homens para acompanhá-lo? E o Gerdau, quantos eram?”

Deputada gaúcha Manuela D’Ávila (PCdoB) questionou o aparato policial utilizado na manhã desta sexta-feira para a execução do mandado de condução coercitiva envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Quando falamos em perseguição é a isso que nos referimos. Ex-presidente depor, ok, é...

2713 0

Deputada gaúcha Manuela D’Ávila (PCdoB) questionou o aparato policial utilizado na manhã desta sexta-feira para a execução do mandado de condução coercitiva envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Quando falamos em perseguição é a isso que nos referimos. Ex-presidente depor, ok, é um brasileiro comum! 200 homens? Circo!”

Por Sul21

manuela d'avila

A deputada estadual Manuela D’Ávila (PCdoB) questionou o aparato policial utilizado na manhã desta sexta-feira para a execução do mandado de condução coercitiva envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em sua conta no Twitter, a deputada escreveu:

Lula deve ser o Bin Laden: 200 homens para acompanhá-lo a um depoimento?!? E o Gerdau, quantos eram? É o mesmo tipo de depoimento!

A referência foi ao mandado de condução coercitiva envolvendo o presidente do Grupo Gerdau, André Gerdau, no último dia 25 de fevereiro, que não envolveu nenhum aparato de guerra como ocorreu com o caso de Lula nesta sexta-feira.

Manuela também chamou a ação de “circo da PF”:

Quando falamos em perseguição é a isso que nos referimos. Ex-presidente depor, ok, é um brasileiro comum! 200 homens? Circo!

manuelamanuela

No artigo

Comentários