Ato cerca a sede da Globo em Goiânia e chama a emissora de “Rede Esgoto”

Militantes gritaram contra a possibilidade de um golpe contra a presidenta Dilma e acusaram a família Marinho de ser “condutora do golpe” Da Redação Um grupo de manifestantes ligados a movimentos populares ocupou...

884 0

Militantes gritaram contra a possibilidade de um golpe contra a presidenta Dilma e acusaram a família Marinho de ser “condutora do golpe”

Da Redação

Foto: reprodução

Um grupo de manifestantes ligados a movimentos populares ocupou a sede da Rede Globo em Goiânia na noite desta terça-feira. Eles fizeram diversas pichações contra a emissora, a quem se referiram como “Rede Esgoto”.

Em outras pichações e em gritos, os militantes também se manifestaram contra a possibilidade de um golpe contra a presidenta Dilma Rousseff (PT). A família Marinho, proprietária da rede, era apontada como “condutora do golpe” em razão dos textos publicados por seus colunistas e forma como tem coberto as ações contra a presidenta e o ex-presidente Lula, além de omitir notícias negativas que atingem seus adversários.

Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.

Compre agora e receba em seu endereço!



No artigo

Comentários