“Lula is worth the fight”: Mulheres sindicalistas dos EUA divulgam vídeo em apoio a petista

Integrantes do United Steelworkers, maior sindicato do setor industrial da América do Norte, divulgam manifesto e palavra de ordem “Lula vale a luta”. Confira Por Redação...

3998 1

Integrantes do United Steelworkers, maior sindicato do setor industrial da América do Norte, divulgam manifesto e palavra de ordem “Lula vale a luta”. Confira

Por Redação

lula vale a luta

Mulheres sindicalistas brasileiras e da United Steelworkers, maior sindicato do setor industrial da América do Norte, divulgaram em evento realizado no Dia Internacional das Mulheres manifesto em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Nós, brasileiras, junto com as mulheres de aço, as steelworkers dos EUA e do Canadá, nos levantamos em defesa de Lula, em defesa da democracia, da igualdade e da justiça social”, diz o manifesto, lido em evento realizado nesta terça (8).

À mensagem, lida em português e inglês, se seguiu o grito “Lula is worth the fight”, com sindicalistas segurando cartazes com a hashtag #LulaValeaLuta, que já havia sido divulgada em vídeo feito pela entidade na própria sexta-feira. Confira o vídeo abaixo.

No artigo

Comentários

1 comment

  1. Valquíria Responder

    Me ni nas ! ! ! Verti copiosas lágrimas . . . juntas , unidas e atentas , o mundo reconhecerá nosso imenso valor . Fé !