Hashtag #AecioMaisCitadoQue faz sucesso no Twitter

Depois de ser citado pelo senador Delcídio Amaral por envolvimento no esquema de fraudes da Petrobras, o senador tucano virou um dos assuntos mais comentados na rede social; confira os melhores tuítes.

769 1

Depois de ser citado pelo senador Delcídio Amaral por envolvimento no esquema de fraudes da Petrobras, o senador tucano virou um dos assuntos mais comentados na rede social; confira os melhores tuítes

Por Redação

aécio capa 2

Depois de ser citado pelo senador Delcídio Amaral, por envolvimento no esquema de fraudes da Petrobras, o senador Aécio Neves (PSDB) virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. O nome do tucano apareceu em pelo menos duas outras delações da Operação Lava Jato, o que foi lembrado pelos internautas com boa dose de ironia. Ontem (9), a hashtag #AecioMaisCitadoQue esteve nos trending topics nacionais, em primeiro lugar, e a níveis mundiais ocupou a segunda colocação.

Confira os tuítes a seguir.

aécio5

aécio4

aécio3

aécio2

aécio1

O livro da blogosfera em defesa da democracia - Golpe 16

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.



No artigo

Comentários

1 comment

  1. Valquíria Responder

    Esse sujeito não vale nem uma mísera palavra , de tão asqueroso , sovina e salafrário !