Ele de novo: manifestante protesta ao vivo e chama Globo de ‘golpista’

De acordo com o acadêmico em Marketing Luiz Henrique, a ação é uma maneira de criticar a seletividade na cobertura da imprensa em relação aos últimos acontecimentos políticos do país.

4126 0

De acordo com o acadêmico em Marketing Luiz Henrique, a ação é uma maneira de criticar a seletividade na cobertura da imprensa em relação aos últimos acontecimentos políticos do país

Por Redação

globo golpista

Um protesto ao vivo no Jornal da Globo da última quinta-feira (10) chamou a atenção dos telespectadores. A repórter Giovana Teles falava sobre a Operação Lava-Jato, em frente ao Congresso Nacional, quando um homem se posicionou ao lado dela segurando um cartaz com os dizeres: “#Globo Golpista quer incendiar o país”.

Parece que os jornalistas vão ter que se acostumar com as manifestações cada vez mais frequentes contra a emissora. Este mesmo homem – o acadêmico em Marketing Luiz Henrique – já participou de outros atos contra a Globo, por exemplo. Em um dos boletins ao vivo do canal a cabo GloboNews, há cerca de uma semana, ele apareceu com uma placa em que escreveu: “Mansão Marinho em Paraty”.

A imagem virou meme e milhares de internautas compartilharam o protesto bem humorado. Em entrevista à Fórum, Luiz Henrique explicou que a ação é uma maneira de criticar a seletividade da imprensa em relação aos últimos acontecimentos políticos. “Eles que defenderam a ditadura militar, não devem concordar com o estado democrático e de direito, muito menos com a ascensão do nosso país graças a política econômica e social implantada pelos governos do PT, que tirou o país do mapa da fome, e deu oportunidade para os que mais precisam”, afirmou.

o barbudinho ataca novamente :P

Publicado por Socialista Morena em Quinta, 10 de março de 2016

No artigo

Comentários