Polícia Militar invade plenária pró-Lula em sindicato

Os policiais apareceram no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em Diadema (SP), com quatro viaturas e armamento pesado, alegando estarem no local para ‘averiguações’. Antes de irem embora, eles intimidaram e anotaram informações sobre os participantes da reunião.

2341 1

Os policiais apareceram no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em Diadema (SP), com quatro viaturas e armamento pesado, alegando estarem no local para ‘averiguações’. Antes de irem embora, eles intimidaram e anotaram informações sobre os participantes da reunião

Por Redação

sind1

A Polícia Militar invadiu, na noite de ontem (11), uma plenária que acontecia na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em Diadema (SP). O encontro, realizado em solidariedade ao ex-presidente Lula, seguia normalmente até a chegada dos agentes, que intimidaram e anotaram informações sobre os participantes. Os policiais apareceram no local com quatro viaturas e armamento pesado, alegando estarem ali para ‘averiguações’.

A reunião contava com militantes e políticos, como o deputado federal Vicentinho e os deputados estaduais Teonílio Barba e Luiz Turco. “Eles disseram que ficaram sabendo que era uma reunião em apoio ao Lula e foram até lá. O maior absurdo! A coisa está feia. Conclusão: o sindicato ficou cercado pela polícia. Os PMs estavam armados até os dentes, com metralhadora e tudo”, contou Turco.

“Fomos surpreendidos com a chegada da Polícia Militar que entrou no prédio do sindicato, sem justificativa, de forma ostensiva, criando um clima de tensão muito grande entre os companheiros presentes. Estamos vivendo uma séria ameaça ao Estado de Direito que nos preocupa profundamente”, protestou Barba em uma rede social.

Veja abaixo algumas imagens:

PM querendo invadir plenária da subsede do sindicato dos metalúrgicos do ABC em plenária de apoio ao Filipi e Lula, agora a pouco , diadema, SP, março 2016

Publicado por Aparecido Araujo Lima em Sexta, 11 de março de 2016

sind5sind4sind3sind2
Fotos: Reprodução/Facebook

No artigo

Comentários

1 comment

  1. Valquíria Responder

    Minha Nos- Sa ! ! ! Por que os meganhas já não chegaram descendo a borracha nessa tchurma ? Mesmo porque , ali , pela foto , dá para ver que só havia delinquentes , traficantes , bandidos da pior espécie , estupradores , assassinos , viciados , psicopatas . Aliás , prenderam todos , não éhhh ? Eu lhes tiro o chapeu , porque são de uma competência à toda prova . Olha , merecem uma eloquente condecoração , viu . . .