Líder do governo na Câmara confirma que Lula é o novo ministro da Casa Civil

“Ministro Wagner no dia de seu aniversário mostra grandeza e desprendimento ao deixar a Casa Civil! Lula novo Ministro da pasta!”, anunciou o deputado José Guimarães no Twitter nesta quarta-feira (16).

1127 1

“Ministro Wagner no dia de seu aniversário mostra grandeza e desprendimento ao deixar a Casa Civil! Lula novo Ministro da pasta!”, anunciou o deputado José Guimarães no Twitter nesta quarta-feira (16)

Por Redação

13/05/2015- São Paulo- SP, Brasil- O Instituto Lula, em parceria com a União das Nações Sul-americanas (Unasul), realiza o seminário “A integração das cadeias produtivas na América do Sul”, em São Paulo. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-presidente da Colômbia e atual secretário-geral da Unasul, Ernesto Samper, abrem o colóquio. Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

O líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (CE), confirmou a informação de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será o novo ministro da Casa Civil, no lugar de Jaques Wagner. “Ministro Wagner no dia de seu aniversário mostra grandeza e desprendimento ao deixar a Casa Civil! Lula novo Ministro da pasta!”, anunciou o parlamentar no Twitter nesta quarta-feira (16).

Antes da decisão, Lula se reuniu na noite de ontem com a presidenta Dilma Rousseff por mais de quatro horas no Palácio do Planalto, em Brasília. Nesta manhã, os dois retomaram, pouco antes das 9 horas, o encontro em que discutiriam a nomeação de Lula para um dos ministérios do governo.

Foto de capa: Instituto Lula

Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.

Compre agora e receba em seu endereço!



No artigo

Comentários

1 comment

  1. Valquíria Responder

    Toda a sorte do mundo para você , querido Lu- La ! ! ! Fé !