Líder do governo na Câmara confirma que Lula é o novo ministro da Casa Civil

“Ministro Wagner no dia de seu aniversário mostra grandeza e desprendimento ao deixar a Casa Civil! Lula novo Ministro da pasta!”, anunciou o deputado José Guimarães no Twitter nesta quarta-feira (16).

716 1

“Ministro Wagner no dia de seu aniversário mostra grandeza e desprendimento ao deixar a Casa Civil! Lula novo Ministro da pasta!”, anunciou o deputado José Guimarães no Twitter nesta quarta-feira (16)

Por Redação

13/05/2015- São Paulo- SP, Brasil- O Instituto Lula, em parceria com a União das Nações Sul-americanas (Unasul), realiza o seminário “A integração das cadeias produtivas na América do Sul”, em São Paulo. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-presidente da Colômbia e atual secretário-geral da Unasul, Ernesto Samper, abrem o colóquio. Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

O líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (CE), confirmou a informação de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será o novo ministro da Casa Civil, no lugar de Jaques Wagner. “Ministro Wagner no dia de seu aniversário mostra grandeza e desprendimento ao deixar a Casa Civil! Lula novo Ministro da pasta!”, anunciou o parlamentar no Twitter nesta quarta-feira (16).

Antes da decisão, Lula se reuniu na noite de ontem com a presidenta Dilma Rousseff por mais de quatro horas no Palácio do Planalto, em Brasília. Nesta manhã, os dois retomaram, pouco antes das 9 horas, o encontro em que discutiriam a nomeação de Lula para um dos ministérios do governo.

Foto de capa: Instituto Lula

No artigo

Comentários

1 comment

  1. Valquíria Responder

    Toda a sorte do mundo para você , querido Lu- La ! ! ! Fé !