Nadador Luiz Lima pede desculpas por postagem a respeito de Lula

Em mensagem à Fórum, atleta reconhece ter se expressado mal e com agressividade em publicação postada em rede social. “Quero me redimir , pedir desculpas a quem eu ofendi e dizer que sou a favor da paz!”. Confira a íntegra Por Redação...

655 0

Em mensagem à Fórum, atleta reconhece ter se expressado mal e com agressividade em publicação postada em rede social. “Quero me redimir , pedir desculpas a quem eu ofendi e dizer que sou a favor da paz!”. Confira a íntegra

Por Redação

luiz lima

Amigos da Revista Fórum

Assim que tomei conhecimento da publicação do meu comentário na revista Fórum sobre a nomeação do Ex-Presidente Lula, fiquei primeiramente surpreso e assustado com tal repercussão!

Gostaria de antes de tudo, dizer que sou uma pessoa pacífica e que sempre procurei fazer o bem. Me expressei muito mal e fui agressivo com as minhas palavras, não estava em uma conversa entre amigos, onde as palavras saem e podemos corrigir em seguida, estava no Facebook!

Quando escrevemos e registramos , fica muito mais difícil de voltarmos atrás e corrigir com a mesma intensidade!

Quero me redimir, pedir desculpas a quem eu ofendi e dizer que sou a favor da paz! Sou a favor de um Brasil de paz!

Não desejo a morte de ninguém, meu único desejo é que o Brasil encontre um caminho de harmonia, paz e desenvolvimento!

Possuo amigos com pensamentos diferentes, e quero continuar assim, mesmo com pensamentos diferentes, mas com a certeza de estarmos lutando por um Brasil melhor!

Forte abraço, Luiz Lima.

Foto de capa: Reprodução

No artigo

Comentários