Twitter da Porto Seguro posta mensagem xingando Lula

Perfil oficial da seguradora postou tuíte ofensivo a ex-presidente, apagado depois. Empresa diz estar “apurando o ocorrido” Por Redação Uma...

929 0

Perfil oficial da seguradora postou tuíte ofensivo a ex-presidente, apagado depois. Empresa diz estar “apurando o ocorrido”

Por Redação

lula-ministro-porto-seguro

Uma postagem do perfil da empresa Porto Seguro no Twitter causou polêmica nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (16). Com o anúncio do ex-presidente Lula como ministro-chefe da Casa Civil do governo Dilma, uma mensagem ofensiva contra o petista foi publicada no microblog.

“Lula como Ministro? Vai tomar no cu.”, dizia a mensagem, seguindo-se um link para uma petição do Avaaz. Internautas reagiram e a publicação foi apagada momentos depois, não sem antes ser printada por alguns usuários.

Em e-mail enviado ao site Blue Bus, a seguradora diz estar apurando o episódio. “A Porto Seguro está apurando o ocorrido em sua conta do Twitter e ressalta que ações dessa natureza vão contra suas diretrizes e valores.”

O livro da blogosfera em defesa da democracia - Golpe 16

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.



No artigo

Comentários