Sede municipal do PT em Belo Horizonte é arrombada na madrugada de sábado

É a terceira vez que o diretório da legenda na capital mineira é alvo de vandalismo apenas no mês de março Por Redação O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Belo...

612 0

É a terceira vez que o diretório da legenda na capital mineira é alvo de vandalismo apenas no mês de março

Por Redação

pt bh

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Belo Horizonte sofreu o terceiro ataque de vandalismo no mês na madrugada deste sábado (19). A sede da legenda amanheceu arrombada, com portas, computadores e telefones quebrados.

Em outras duas ocasiões o local foi alvo de vandalismo. No dia 5 de março, de madrugada, jogaram ovos e farinha na casa e, também durante a madrugada, na última sexta (18), foi jogada tinta azul na fachada.

Geraldo Arco Verde, secretário-geral do PT na capital mineira, classificou o ato como “atentado terrorista de direita”. “E uma prática fascista que vem sendo alimentada pela direita, que desqualifica a política e impede que haja respeito e diálogo”, disse ao jornal Em Tempo.

Foto: Reprodução Facebook PT-MG

 

Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.

Compre agora e receba em seu endereço!



No artigo

Comentários