Chico Buarque proíbe Cláudio Botelho de usar suas músicas em espetáculos

Decisão do músico veio após diretor-ator improvisar na peça “Todos os musicais de Chico Buarque em 90 minutos” sobre um “ex-presidente ladrão” e uma “presidente ladra”. Parte da plateia reagiu com coro de “não vai ter golpe” Por Redação...

4033 0

Decisão do músico veio após diretor-ator improvisar na peça “Todos os musicais de Chico Buarque em 90 minutos” sobre um “ex-presidente ladrão” e uma “presidente ladra”. Parte da plateia reagiu com coro de “não vai ter golpe”

Por Redação

chico buarque botelho

Por meio de sua assessoria o cantor e compositor Chico Buarque informou que retirou a autorização para que o diretor Cláudio Botelho utilize canções suas em qualquer espetáculo.

Em cena da apresentação deste sábado (19), Botelho, que fazia o papel de líder de uma companhia teatral que rodava pelo interior do país, falava sobre a chegada de sua trupe em Brejo de Cruz, lugar no qual passava o último capítulo da novela das oito, mesma noite em que um “ex-presidente ladrão foi preso” e que uma “presidente ladra” que ia sofre o impeachment.

“Chico não deve dar nenhuma declaração, mas pode registrar que ele reagiu primeiro com espanto e, depois, com grande desagrado ao saber da postura do ator”, declarou Mario Canivello, assessor de Chico, ao Estado de Minas.

Foto de capa: Divulgação

No artigo

Comentários