Ator Danny Glover manda seu recado a Lula: “Eu apoio você”

Em vídeo, astro de “Máquina Mortífera” afirma que o ex-presidente “tem inspirado trabalhadores do mundo inteiro”. Assista Por Redação O canal TVT (TV dos Trabalhadores) divulgou,...

1900 1

Em vídeo, astro de “Máquina Mortífera” afirma que o ex-presidente “tem inspirado trabalhadores do mundo inteiro”. Assista

Por Redação

danny

O canal TVT (TV dos Trabalhadores) divulgou, na tarde desta segunda-feira (21), um vídeo em que o ator norte-americano Danny Glover declara seu apoio ao ex-presidente Lula.

“Você tem sido um vencedor para todos os trabalhadores por décadas e tem inspirado trabalhadores do mundo inteiro”, afirmou o ator que ficou conhecido principalmente por suas atuações em “Máquina Mortífera”, “Predador 2” e “Ensaio sobre a Cegueira”.

O ator Danny Glover manda seu recado a Lula: Eu apoio você.

Posted by CUT Brasil on Monday, 21 March 2016

Glover, já há alguns anos, tem ganhado notoriedade por seus posicionamentos públicos em relação à política e aos direitos sociais. Em visita ao Brasil em 2014, declarou apoio à candidatura de Dilma Rousseff. Em outra visita que fez em 2015, fez uma análise sobre o racismo e como há, no preconceito, “uma relação funcional com o capitalismo”.

 

 

 

Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.

Compre agora e receba em seu endereço!



No artigo

Comentários

1 comment

  1. Valquíria Responder

    A Sensatez cruzou o hemisfério e foi ecoar , quem diria , ao som de um sujeito de primeira grandeza , ciente de sua condição formadora de opinião . Meus parabéns , você é o cara ! E aqui , na Terrinha , é momento crucial , que não admite titubeio . Amigos , onde estarão vocês , por que medram assumir posição ? Nem que seja para errar , faça-o com convicção . Não é hora de neutralizar-se , muito pelo contrário . . “Quem faz a hora , não espera acontecer . . . “