Lobão divulga endereço de filho de Teori Zavascki no Twitter

Cantor usou a rede social para convocar seus seguidores para protestarem em frente ao local, causando constrangimento à família, desde que o ministro do STF classificou como inconstitucionais os grampos telefônicos de Lula.

8065 2

Cantor usou a rede social para convocar seus seguidores para protestarem em frente ao local, causando constrangimento à família, desde que o ministro do STF classificou como inconstitucionais os grampos telefônicos de Lula 

Por Redação

Brasil, Rio de Janeiro, RJ. 11/12/2010. O cantor Lobão durante entrevista no Hotel Novo Mundo, no Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro. - Crédito:FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO/AE/Código imagem:164142

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki determinou na noite de ontem (22) que o juiz Sérgio Moro envie à Corte todas as investigações relativas ao ex-presidente Lula e também recolocou o sigilo das gravações interceptadas pela Lava Jato que envolviam o líder petista. Para Zavascki, a decisão de Moro de decretar o fim do sigilo dos grampos foi ilegal e inconstitucional e, por isso, precisou ser reavaliada.

Desde então, membros da oposição ao governo não demoraram para dar início a todo tipo de retaliação. O cantor Lobão, por exemplo, usou a rede social Twitter para divulgar o endereço do filho do ministro no Rio Grande do Sul e convocar seus seguidores para protestarem em frente ao local, causando constrangimento à família.

Veja abaixo a publicação do músico.

lobão teori


Foto de capa: Brasil Post

Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.

Compre agora e receba em seu endereço!



No artigo

Comentários

2 comments

  1. ismar guijarro Responder

    TINHA QUE SER UM CANINO MESMO, ESSE BICHO NÃO TOMOU VACINA ANTI RÁBICA, – PAU NESTE VAGABUNDO
    CHAMEM A CARRROCINHA RSRSRSRSRS

  2. Alexandre Responder

    É uma filhadaputice do Lobão causar problemas ao filho do Ministro. Se ainda fosse o endereço do próprio ministro, vá lá! Mas o certo, mesmo, seria lutar para mudar a forma de nomeação PARA ÓS PRÓXIMOS MINISTROS do STF. Afinal, os que lá estão foram nomeados seguindo a mesma regra que existia desde muito antes do governo do PT e nunca ninguém a questionou. E não se muda a regra no meio do jogo. O Judiciário precisa ser respeitado por todos, gostemos das decisões ou não.