Caetano comenta ato pró-impeachment: “Não era diferente da passeata que produziu golpe de 1964”

Segundo o cantor, que expôs sua opinião no programa Altas Horas de ontem (26), toda movimentação que visa diminuir as desigualdades sociais enfrenta a oposição da elite.

4385 0

Segundo o cantor, que expôs sua opinião no programa Altas Horas de ontem (26), toda movimentação que visa diminuir as desigualdades sociais enfrenta a oposição da elite

Por Redação

caetano_veloso_nos_altas_horas91653-div

Caetano Veloso foi um dos convidados do programa Altas Horas na noite de ontem (26), ao lado do amigo Gilberto Gil. Na atração, os cantores comentaram o cenário político do país e Caetano foi enfático em comparar o atual momento à época da ditadura militar. Ao falar sobre os protestos que pedem o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, ele afirmou que é preciso atenção para acompanhar esse tipo de acontecimento.

“A passeata de domingo não era suficientemente diferente da passeata da Família com Deus pela Liberdade que produziu o golpe de 1964, que ajudou a dar o golpe. O buraco é sempre mais embaixo, mas a gente tem que olhar com objetividade”, disse.

Confira o vídeo.

Intervenção serena, corajosa e oportuna de Caetano Veloso no Altas Horas. Opinião sensata e dada ao vivo em programa na matriz dos organizadores do golpe militar de 64.Curta Dialético

Publicado por Dialético em Domingo, 27 de março de 2016

No artigo

Comentários