Jovem é agredida por seguranças em boate no centro de São Paulo

Segundo relato publicado no Facebook por uma amiga, Fernanda Donnini apanhou de seguranças após reclamar da comanda, que estaria cobrando a mais do que ela havia consumido.

1214 0

Segundo relato publicado no Facebook por uma amiga, Fernanda Donnini apanhou de seguranças após reclamar da comanda, que estaria cobrando a mais do que ela havia consumido

Por Redação

fernanda

Na última sexta-feira (25), uma jovem foi agredida na boate Club Yacth, localizada no centro de São Paulo. De acordo com relato publicado no Facebook por uma amiga, Fernanda Donnini apanhou de seguranças após reclamar da comanda, que estaria cobrando a mais do que ela havia consumido. “Foi agredida fisicamente, acertaram o rosto logo após de um mata leão e ao final foi jogada pra fora da balada com um empurrão e caiu de cara no chão”, contou.

“Já que temos a tecnologia a nosso favor precisamos nos unir e acabar com esses seres escrotos, sem amor ao próximo e dar um fim nesse machismo. Porque SIM, machismo existe e é em todo lugar”, escreveu a amiga. Fernanda já fez uma denúncia sobre o caso, passou pelo IML e acionou seus advogados. Em nota, o Club Yacth afirmou que já tomou conhecimento do fato e irá colaborar com a polícia para identificar e punir os responsáveis.

No artigo

Comentários