Cinema argentino diz “não” ao golpe no Brasil

Em vídeo, dezenas de cineastas, atores, produtores e estudantes da Argentina se posicionam em relação à tentativa de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff; assista Por Redação...

2107 1

Em vídeo, dezenas de cineastas, atores, produtores e estudantes da Argentina se posicionam em relação à tentativa de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff; assista

Por Redação

fernanmiras

Parte da mídia internacional, bem como movimentos sociais e populares de outros países, como Estados Unidos e Europa, já vêm percebendo a tentativa de golpe à democracia que está em evidência no Brasil. Neste terça-feira (29), foi a vez da comunidade do cinema da Argentina se posicionar em relação ao assunto.

Compartilhado por cineastas brasileiros, que estão articulando o ato “Cinema brasileiro pela Democracia” – a ser realizado nesta terça-feira (29) no Rio de Janeiro – um vídeo reúne cineastas, atores, atrizes, produtores e estudantes do cinema argentino que são contra o golpe no Brasil.

Assista:

nunca estou sozinha. nossa onda de amor não tem fronteiras. gracias querida Nathalia Videla Peña, linda contribuição na…

Posted by Vania Catani on Tuesday, 29 March 2016

Foto: Fernán Mirás, um dos atores que dizem “não” ao golpe no Brasil

No artigo

Comentários

1 comment

  1. Jair Fonseca Responder

    Gracias, hermanos…