Viva o povo brasileiro!

Foto de Iolanda Huzak Assisti a votação na Câmara dos Deputados até o fim, já sabia...

1412 0
Foto de Iolanda Huzak
Foto de Iolanda Huzak

Assisti a votação na Câmara dos Deputados até o fim, já sabia da mediocridade do no nosso Congresso, mas tinha me esquecido como era deplorável.

O que pudemos ver foi um show de horror sem nenhuma novidade boa, mas sim muitas ruins.

Como escrevo aqui sobre criatividade e como pessoas de bem estão ajudando o Brasil a melhorar através de soluções sociais e culturais não posso deixar de registrar que os de bem não estão ali, com raras exceções.

Mas o que mais me chamou a atenção é que a princípio parece que a criatividade não frequenta aquela casa, mas se engana quem pensa assim.

O que vimos no domingo serve para reforçar que a criatividade pode sim ser usada para benefício próprio, para fazer o mal, para beneficiar as minorias.

Tenho certeza que a maioria do povo brasileiro e seus empreendedores sociais, artistas e trabalhadores são a antítese do que está presente na política e mais certeza que devemos continuar acreditando na força da cultura popular e seus artistas incansáveis, que contra tudo lutam para levar arte e conhecimento para sues pares e transformarem a realidade em que vivem.

Viva o Povo Brasileiro!



No artigo