Leticia Sabatella: “Aceitar Michel Temer é só para tolos, ignorantes ou mal-intencionados”

Atriz afirmou nas redes sociais que o golpe contra Dilma Rousseff foi fruto de "ódio" e que irá comprometer "todos os direitos dos cidadãos". Ela ressaltou ainda que Temer seria inelegível caso disputasse o cargo nas urnas e que é preciso continuar lutando em...

9851 2

Atriz afirmou nas redes sociais que o golpe contra Dilma Rousseff foi fruto de “ódio” e que irá comprometer “todos os direitos dos cidadãos”. Ela ressaltou ainda que Temer seria inelegível caso disputasse o cargo nas urnas e que é preciso continuar lutando em defesa da democracia

Por Redação

leticia capa

leticia1A atriz Leticia Sabatella costuma usar com frequência as redes sociais para se posicionar sobre a situação política brasileira. Com o avanço do golpe orquestrado contra Dilma Rousseff, a artista fez questão de alertar seus seguidores para o que representa um governo liderado por Michel Temer.

“O ódio já fez este Golpe contra todos os direitos dos cidadãos. E aceitar Michel Temer com menos de 1% de popularidade, simplesmente inelegível, Michel Temer, responsável pelo pior do Governo, é só pra tolos, ignorantes, ou mal-intencionados. A Democracia deve ser defendida pelo povo, sim!”, desabafou no Facebook.

Ao ser questionada por um internauta sobre o que pode ser feito após o afastamento de Dilma, Leticia afirmou que continuará lutando por mudanças no país. “Tudo o que está acontecendo hoje sempre houve e sempre resistimos, sempre existiremos. Nossa árvore é maior que um partido, nossa raiz nutre-se de pura essência do amor ao próximo, ao justo, ao impossível para os que têm medo de mudança. Nós sempre desejaremos a mudança, por isso ela sempre acontece mesmo com toda a força contrária. Nós somos movidos pela utopia e rechaçamos o comodismo. Nasceremos e renasceremos a cada morte, a cada traição, a cada golpe, cada vez mais fortes”, respondeu a atriz.

Foto de capa: Divulgação


Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum e recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa e ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa, ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses e 1 camiseta personalizada após 1 ano.





Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.





No artigo

Comentários

2 comments

  1. Valquíria Responder

    Com o perdão da palavra , mas você , Letícia , ficou lin- da nessa foto …

  2. Valquíria Responder

    ah… pedaço delicioso de bom caminho ( o melhor deles !) .