Funarte bem ocupada

Hoje estive na Funarte na Alameda Nothmann nos Campos Elíseos que assim como no Rio e outros lugares espalhados pelo País está ocupada por vários coletivos de artistas e simpatizantes. Pude ver um movimento que está pensando no papel dos artistas diante desse momento político...

1273 0

Hoje estive na Funarte na Alameda Nothmann nos Campos Elíseos que assim como no Rio e outros lugares espalhados pelo País está ocupada por vários coletivos de artistas e simpatizantes.

Pude ver um movimento que está pensando no papel dos artistas diante desse momento político e muita coisa boa está acontecendo por lá.

Amanhã será um dia de atos, manifestações e expressão artística. O que mais me agradou foi ver muita diversidade em convívio, mas uma unidade importante, a que o Minc não é moeda de troca. Portanto se continuarem os encaminhamentos de hoje o recado é: FORA TEMER!


Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum e recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa e ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa, ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses e 1 camiseta personalizada após 1 ano.





Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.





No artigo

Comentários