Filha de Alckmin usa equipe do governo e Palácio dos Bandeirantes para ensaios de moda

Sophia Alckmin, de 36 anos, é formada em Direito, mas mas não exerce a profissão. Atualmente ela faz bastante sucesso como blogueira de moda. Por Redação...

4507 0

Sophia Alckmin, de 36 anos, é formada em Direito, mas mas não exerce a profissão. Atualmente ela faz bastante sucesso como blogueira de moda.

Por Redação

A filha mais velha do governador Geraldo Alckmin, Sophia Alckmin, de 36 anos, utiliza mão de obra que deveria ser do governo de São Paulo e a sede do poder Executivo, o Palácio dos Bandeirantes, para fazer ensaios de moda para o blog Bettys, para o qual escreve.

Sophia é formada em Direito, mas não exerce a profissão. Atualmente ela faz bastante sucesso como blogueira de moda. Sempre vestindo sapatos de salto alto, bolsas, joias e roupas de grife, ela usa a estrutura do governo para alguns destes ensaios. As informações foram publicadas pelo blog Radar On-Line, do jornalista Maurício Lima.

Como cada uma dessas sessões exige um certo trabalho, os funcionários do Palácio ficam sempre de prontidão para garantir que nada falte à filha do tucano.



No artigo