Filha de Alckmin usa equipe do governo e Palácio dos Bandeirantes para ensaios de moda

Sophia Alckmin, de 36 anos, é formada em Direito, mas mas não exerce a profissão. Atualmente ela faz bastante sucesso como blogueira de moda. Por Redação A filha mais velha do governador Geraldo...

3970 0

Sophia Alckmin, de 36 anos, é formada em Direito, mas mas não exerce a profissão. Atualmente ela faz bastante sucesso como blogueira de moda.

Por Redação

filha alckimin

A filha mais velha do governador Geraldo Alckmin, Sophia Alckmin, de 36 anos, utiliza mão de obra que deveria ser do governo de São Paulo e a sede do poder Executivo, o Palácio dos Bandeirantes, para fazer ensaios de moda para o blog Bettys, para o qual escreve.

Sophia é formada em Direito, mas não exerce a profissão. Atualmente ela faz bastante sucesso como blogueira de moda. Sempre vestindo sapatos de salto alto, bolsas, joias e roupas de grife, ela usa a estrutura do governo para alguns destes ensaios. As informações foram publicadas pelo blog Radar On-Line, do jornalista Maurício Lima.

Como cada uma dessas sessões exige um certo trabalho, os funcionários do Palácio ficam sempre de prontidão para garantir que nada falte à filha do tucano.


Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum e recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa e ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa, ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses e 1 camiseta personalizada após 1 ano.





Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.





No artigo

Comentários