Monica Bergamo diz que Lula foi contra demissão de médica

De acordo com a coluna de Mônica Bérgamo, Lula não foi a favor da demissão da médica Gabriela Munhoz, acusada de vazar tomografia de Dona Marisa. O pai da médica, que se disse “preocupado com a família de Lula”, esqueceu de apagar da sua...

778 0

De acordo com a coluna de Mônica Bérgamo, Lula não foi a favor da demissão da médica Gabriela Munhoz, acusada de vazar tomografia de Dona Marisa. O pai da médica, que se disse “preocupado com a família de Lula”, esqueceu de apagar da sua conta no Facebook post onde chama Lewandowski, de “crápula de toga” por ter absolvido Genoíno.

Da Redação com Informações da Coluna de Mônica Bérgamo

lula3_0

De acordo com a coluna de Mônica Bérgamo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva “não foi a favor da demissão da médica Gabriela Munhoz, acusada de vazar uma leitura do diagnóstico de Marisa Letícia”. A colunista diz ainda: “de acordo com interlocutores do presidente, ele defendeu que ela passasse por um curso de ética profissional, permanecendo no emprego”.

Na semana passada, o médico Mário Munhoz, pai de Gabriela, deu longa entrevista onde defende a filha, negando que ela tivesse divulgado os exames de Dona Marisa Letícia. Entre outras coisas, Munhoz afirma: “Uma das coisas que mais está preocupando ela é a família Lula achar que ela desejou mal. Isso está transtornando ela demais (…). Queremos conversar com a família do Lula e dizer que ela jamais fez algum tipo de ofensa para a dona Marisa, sempre torceu para ela melhorar. A gente não tinha nada contra eles, de maneira nenhuma”.

O Dr. Munhoz, devidamente orientado por seus advogados e com a sua conta do Facebook cheia de posts sobre o amor por animais, se esqueceu, no entanto, de apagar um onde chama o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, de “crápula de toga”, por ter absolvido José Genoíno no processo que ficou conhecido como “mensalão”.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Postagem de Mario Munhoz Moya, pai de Gabriela Munhoz

 


Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum e recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa e ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa, ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses e 1 camiseta personalizada após 1 ano.





Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.





No artigo

Comentários