VÍDEO: O emocionante protesto de lésbicas contra a homofobia em baile de formatura

O vídeo de duas lésbicas se beijando com a bandeira LGBT erguida ao fundo em um baile de formatura de faculdade viralizou nas redes sociais. Assista  Por Redação ...

3708 0

O vídeo de duas lésbicas se beijando com a bandeira LGBT erguida ao fundo em um baile de formatura de faculdade viralizou nas redes sociais. Assista 

Por Redação 

Larissa Kalieli, de 23 anos, acaba de se formar no curso de Nutrição da UNP (Universidade Potiguar), em Mossoró (RN), e o ato que protagonizou em seu baile de formatura viralizou nas redes sociais ao longo desta semana. Lésbica, Larissa resolveu fazer um protesto contra a homofobia em seu baile de formatura, momento aguardado por todos os estudantes e que estão presentes pais, parentes e professores.

Larissa contou que se assumiu como homossexual ao longo do curso, daí a importância do gesto no baile de formatura.

Para realizar o protesto, ela escolheu o tradicional momento em que cada formando desce uma escadaria ao som de uma música importante em sua vida. Na sua vez, escolheu a música “Vai não se esconde”, do grupo Sapabonde, ergueu um bandeira LGBT ao fundo, e deu um beijo em sua noiva, Teresa Nadege.

Para sites regionais, Larissa contou que queria demonstrar o amor que sente pela parceira – elas estão juntas há 7 anos – de alguma forma durante o baile de formatura.

Aparentemente deu certo e seu amor pela noiva foi mais que demonstrado, já que o vídeo que registra o momento já passou das 750 mil visualizações.

Assista



No artigo