VÍDEO: Elza Soares lança primeiro clipe da carreira; assista

A faixa escolhida foi 'Mulher do Fim do Mundo', que dá nome ao premiado disco da cantora lançado em 2015, que aborda temas como racismo, machismo, violência doméstica e transexualidade.

980 0

A faixa escolhida foi ‘Mulher do Fim do Mundo’, que dá nome ao premiado disco da cantora lançado em 2015, que aborda temas como racismo, machismo, violência doméstica e transexualidade

Por Redação

elza

Elza Soares lançou, neste sexta-feira (3), o primeiro clipe oficial de sua carreira. A faixa escolhida foi Mulher do Fim do Mundo, escrita por Romulo Fróes e Alice Coutinho, e que dá nome ao aclamado disco da cantora lançado em 2015.

Dirigido pela cineasta Paula Gaitán e com produção executiva de Eryk Rocha, o vídeo dura pouco mais de cinco minutos e exibe imagens de Elza cantando, além de passos de dança dos atores e atrizes Grace Passô, Mafalda Pequenino, Rene Castillo Ferrer e Daniel Passi.

Mulher do Fim do Mundo foi o primeiro disco composto por músicas inéditas e o trigésimo quarto da trajetória de Elza. Com letras fortes, o álbum – que venceu o Grammy Latino em 2016 como o melhor da música brasileira – traz temas como racismo, machismo, violência doméstica, transexualidade e entrou na lista dos dez melhores do ano pelo jornal norte-americano The New York Times.

Assista a seguir.


Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum e recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa e ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa, ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses e 1 camiseta personalizada após 1 ano.





Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.





No artigo

Comentários