GloboNews diz que Paulista tem dois quarteirões ocupados, mas não mostram esta imagem

O registro é do fotógrafo Ricardo Stuckert, feito com um drone. Helicópteros da GloboNews, no entanto, não abrem a imagem e minimizam quantidade de pessoas no ato contra a reforma da Previdência em São Paulo. Já estima-se mais 300 mil pessoas  Por Redação ...

2433 0

O registro é do fotógrafo Ricardo Stuckert, feito com um drone. Helicópteros da GloboNews, no entanto, não abrem a imagem e minimizam quantidade de pessoas no ato contra a reforma da Previdência em São Paulo. Já estima-se mais 300 mil pessoas 

Por Redação 

paulistastuckert

Na cobertura ao vivo da GloboNews sobre a manifestação contra a reforma da Previdência que acontece neste momento na avenida Paulista, em São Paulo, uma repórter comenta o ato com imagens de um helicóptero. A filmagem, no entanto, dificilmente abre o ângulo para se ter uma noção real da quantidade de pessoas. Em uma das passagens por volta das 18h, a repórter informa que há 6 quarteirões da avenida interditados pela CET mas que, de onde ela estava, só conseguia ver dois quarteirões ocupados pelos manifestantes.

Imagem veiculada pelo helicóptero da GloboNews (Reprodução)
Imagem veiculada pelo helicóptero da GloboNews (Reprodução)

Não é o que mostra a imagem de drone feita pelo fotógrafo Ricardo Stuckert.

paulistastuckert

 


Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum e recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa e ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa, ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses e 1 camiseta personalizada após 1 ano.





Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.





No artigo

Comentários