Moro recebe milhares de comentários negativos ao agradecer manifestações no Facebook

A maioria deles cobra a sua falta de imparcialidade, mas muitos fazem ironias com o depoimento do senador Aécio Neves coberto com tarjas pretas e até a famosa foto do juiz de sorrisos ao lado de Aécio são vistas ao longo de toda a...

2653 1

A maioria deles cobra a sua falta de imparcialidade, mas muitos fazem ironias com o depoimento do senador Aécio Neves coberto com tarjas pretas e até a famosa foto do juiz de sorrisos ao lado de Aécio são vistas ao longo de toda a postagem.

Da Redação

O juiz Sérgio Moro recebeu uma enxurrada de reações negativas ao agradecer, em vídeo no Facebook, “manifestações de carinho” na página “Eu Moro com ele”, criada há um ano por sua esposa no Facebook.

Moro1

A qualquer momento que se olhe a postagem, a quantidade de comentários negativos é sempre muito maior. A maioria deles cobra a sua falta de imparcialidade, mas muitos fazem ironias com o depoimento do senador Aécio Neves coberto com tarjas pretas e até a famosa foto do juiz de sorrisos ao lado de Aécio são vistas ao longo de toda a postagem.

Moro4

A quantidade de comentários negativos parece contrastar, em muito, com a última frase do juiz no vídeo: “Sabendo que nós contávamos com o apoio da grande maioria, talvez a totalidade da população”.

Moro3

Veja a postagem aqui.

 



No artigo

1 comment

  1. valzinha Responder

    Eu não sei o que é pior. Morar com ele ou saber que ele não passou na OAB e desconhecer que pela legislação brasileira, a atividade jornalística não exige formação específica – a jurisprudência sobre o tema no STF e no STJ é farta.
    uahuahuah