Professores e professoras de Rede Estadual de SP aprovam jornada de lutas rumo à greve geral no dia 28

Categoria também reafirma posição contrária às reformas propostas pelo governo Temer e reivindica reajuste salarial Por Breno Deffanti, colaborador da Rede Fórum Em ato realizado na  avenida Paulista...

451 0

Categoria também reafirma posição contrária às reformas propostas pelo governo Temer e reivindica reajuste salarial

Por Breno Deffanti, colaborador da Rede Fórum

Em ato realizado na  avenida Paulista no dia 31 de março, os professores e professoras da rede estadual de ensino de São Paulo aprovaram um calendário de lutas rumo à Greve Geral que está sendo convocada pelas centrais sindicais para o próximo dia 28 de abril.

De acordo com o site da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial de São Paulo), a categoria prevê a continuidade da pressão aos deputados federais de São Paulo para que votem contra a reforma da Previdência, com ações nos aeroportos; será também mantida a consulta popular sobre as reformas em curso.

Além disso, professores e professoras da Rede Estadual mantêm a posição contrária às reformas trabalhista, do Ensino Médio e da Previdência e reivindicam reajuste salarial.


Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum e recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa e ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa, ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses e 1 camiseta personalizada após 1 ano.





Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.





No artigo

Comentários