Marcos, participante do BBB que agrediu mulher, é expulso do programa

O médico havia gritado, intimidado e agredido Emily, outra participante do reality. Mais cedo, delegacia abriu inquérito por lesão corporal Por Redação Marcos Harter, participante do...

397 0

O médico havia gritado, intimidado e agredido Emily, outra participante do reality. Mais cedo, delegacia abriu inquérito por lesão corporal

Por Redação

Marcos Harter, participante do Big Brother Brasil, reality show da Globo, foi expulso do programa na noite desta segunda-feira (11).

No final de semana, Marcos agrediu uma outra participante, Emily, com quem se relacionava. Nas redes sociais, circulou um vídeo em que mostra Marcos gritando e pressionando Emily contra a parede. O caso está sendo interpretado como violência doméstica.

Mais cedo, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito contra o participante, via Lei Maria da Penha, para apurar se houve lesão corporal.

Emily foi submetida a um exame clínico por um médico da Globo. Já Marcos, expulso, foi encaminhado para um hotel e lá ficará, sem contato com ninguém, por tem indeterminado.

 


Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum e recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa e ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa, ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses e 1 camiseta personalizada após 1 ano.





Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.





No artigo

Comentários